Pular para o conteúdo principal

QUEM ERA O GERENTE DE BANCO ENCONTRADO MORTO E NU EM NATAL

 


O gerente de banco encontrado morto em Natal (RN) era natural de Papanduva, no Norte de Santa Catarina, e havia se mudado para João Pessoa (PB) a trabalho, segundo amigos.

Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, foi encontrado nu em um terreno aberto no bairro Capim Macio, na sexta-feira (22). Ele deixa mulher e três filhos.

De acordo com a amiga Katlin Medelene Wormsbecher, que o conheceu há cerca de 25 anos, quando foram vizinhos em Mafra, também no Norte catarinense, Adiel costumava se deslocar pelo Brasil a trabalho.

Na rede social dele, constam passagens pelo Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Estava sempre ganhando transferências. Era um menino que lutava muito pelos sonhos, pelas conquistas dele, desde o tempo de colégio”, relata a amiga.

Em uma rede social focada em negócios, Adiel detalhou que estudou comunicação social e fez curso de relações públicas.

Katlin conta que ele costumava visitar os pais em Mafra.

“Adiel era um menino divertido demais, sempre tirava sorrisos da gente. Mas também era aquele amigo que parava para ouvir e dar conselhos” comenta. Com informações g1/SC

Crime

De acordo com a delegada Taís Aires, as investigações revelaram que após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21), Adiel foi a um bar com amigos. Lá, ele conheceu duas mulheres e saiu do local na companhia delas.

Depois disso ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal já na manhã de sexta-feira. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.

No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos suspeita do crime. Em depoimento à polícia, ela confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Então ela decidiu abandoná-lo no terreno.

“Ela diz que que deixou ele no terreno ainda com vida. Mas quando ele foi encontrado já estava morto”, disse a delegada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.