O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Thiago Mesquita, em entrevista a uma emissora de rádio, denunciou um esquema combinado e montado para prejudicar a obra do novo Mercado da Redinha, apoiado por políticos do PT, dentre eles, Natalia Bonavides (deputada federal) e Daniel Valença (vereador).
Esse esquema, visa prejudicar o andamento de obras que visam beneficiar a população de Natal, no velho rótulo ultrapassado do "quanto pior, melhor".
Melhor para o grupo, que visa apenas chegar ao poder, enquanto as pessoas e comunidades necessidades, saem no prejuízo.

Mesquita explicou que a Prefeitura de Natal já fez o pagamento das pessoas com direito a indenização pela obra no Mercado da Redinha. Tudo foi discutido e acompanhado pela Procuradoria e homologado pela Justiça.
Foram pagos cerca de R$ 50 mil para cada um. Depois de tudo acertado e resolvido, surpreendentemente aparecem novas pessoas, apoiadas por Natália, pré-candidata do PT a Prefeitura de Natal e Daniel Valença, cobrando o pagamento de novas indenizações. Isso acontece, aparentemente como um movimento orquestrado para atrasar a obra, prejudicando a cidade e impedindo a modernização de Natal.
Essas mesmas ‘figuras’, segundo pessoas ligadas a gestão, teriam sido também protagonistas de outras ações, sempre com o intuito de atrasar e atrapalhar o avanço de Natal.
Assim foi com a revisão do Plano Diretor, que visa modernizar a cidade e atrair novos investimentos. A obra da engorda da Praia de Ponta Negra, necessária e fundamental para o turismo, teve sua licença retardada, e somente depois de muita pressão, foi liberada.
E não para por aí...
Boicotaram a obra da Trincheira da Alexandrino de Alencar, e agora, que a nova Felizardo Moura que se encontra perto de sua conclusão, informam da necessidade de interditar a ponte de Igapó, para uma obra, que se necessária, poderia ter sido feita há muito tempo atrás, quando teria sido feita de forma concomitante com a da Felizardo Moura.
A obra da ponte é de exclusiva responsabilidade do DNIT, órgão do governo do PT e eles possuem o resultado do laudo, feito há muitos meses atrás, deixando de providenciar a reparação da ponte, na época.
Essas ‘figuras’ demonstram de forma inescondível, que são a favor do atraso e do retrocesso da cidade.
Comentários
Postar um comentário