A prefeita de Alexandria, Jeane Saraiva (PSD), acusou seu ex-marido, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira, de ameaças de morte. O caso veio à tona após os áudios de uma conversa de WhatsApp entre o ex-casal circular em grupos no aplicativo no Estado.
Conforme os áudios divulgados, a situação teria se iniciado após uma traição por parte da prefeita, que alegou que “chifre” não é crime. “Chifre não é crime, não, homem! Eu já lhe deixei para não passar chifre em você e você sabia. E mesmo assim insistia em viver comigo, me ameaçava de morte, ameaçava ‘Messinho’ de morte”.
A gestora ainda pede que o ex-companheiro não envolva os filhos do casal na situação que estão vivendo. “Não queira que eu envolva nossos filhos nisso, não. Porque as testemunhas que eu tenho são eles. Não queira, não, porque se for preciso eu vou”.
Em outro trecho do áudio, a prefeita assume a traição e reitera o pedido para que o desembargador a deixe e que cada um viva sua vida.
“E chifre, todo mundo sabe que eu passei em você. Eu mesmo digo! Eu nunca neguei para ninguém não. Eu deixei você justamente porque eu não queria continuar passando chifre em você. Porque se eu quisesse, ainda hoje eu estava e você estava comigo. Quem não quis você fui eu! Esse é seu desespero. Eu estou aqui na frente de João Paulo, mandando esse áudio para você. Eu não estou escondida, não, está certo? Cuide da sua vida. Solte os áudios meus aí na rua. Se incomode com sua vida. Deixe a vida de ‘Messinho’ em paz”.
No segundo áudio que circula, a prefeita faz questão de enfatizar que está seguindo a vida e feliz. “Feliz e bem está eu, por isso que você não se conforma. Isso é que você não se conforma, é porque eu estou bem e feliz. Graças a Deus que eu me livrei de você! Graças a Deus, eu só quero que você deixe ‘Messinho’ em paz, deixe Araújo em paz, como você vive perseguindo eles”.
Jeane afirma que recorrerá para os meios legais para garantir sua segurança e diz que caso venha acontecer algo com seu atual companheiro, a responsabilidade é do desembargador. “Eu vou procurar meu direito, eu vou dar ‘parte’ de você, eu vou botar em rede social e dizer que o que acontecer com ‘Messinho’ é de responsabilidade sua e vou pedir que a justiça resolva”.
Em seguida, a prefeita faz graves denúncias sobre a conduta do desembargador como operador da lei. “A investigação até hoje não resolveu, porque ‘pega’ em você, por isso a justiça não resolve. Muita gente tem o ‘rabo preso’ a você pelas falcatruas que fazem. Aí, realmente quem sou eu, né? Não sou ninguém, coitada, a ex-mulher do todo-poderoso Expedito Ferreira (…) Graças a Deus que eu me livrei de você, graças a Deus, e pode soltar meu áudio, agora conte ao povo as ameaças e a safadeza que você faz, para o povo saber quem é você! ”.
Entramos em contato com Jeane Saraiva, que afirmou que daria detalhes sobre as ameaças de morte que teria sofrido de seu ex-companheiro, porém, até o fechamento desta edição, ela ainda não tinha dado retorno.
Do Diário do RN
Comentários
Postar um comentário