Pular para o conteúdo principal

MULHER ARMADA FAZ ARRASTÃO EM ÔNIBUS NO RN

 


Esculhambou geral o sistema de segurança pública do governo Fátima Bezerra (PT), apesar do esforço que as polícias Militar e Civil fazem para minimizar a onda de crimes e violência. A sensação que se passa para a população é que os policiais trabalham de mãos atadas, muitas vezes com medo de confrontar a bandidagem, temendo represarias do próprio governo, que deixa passar a imagem que é tolerante com os criminosos.

Como não bastasse mais nada, agora mulheres estão assaltando transportes coletivos, sozinhas e de arma em punho.


Na última sexta-feira, uma mulher ainda não identificada, entra sozinha num ônibus que foi de Parnamirim para o interior do Estado e fez um verdadeiro arrastão. O assunto foi destaque no programa “Metendo a Colher” e chocou até os apresentadores Sérgio Costa, Silvio Henrique, ouvintes e telespectadores do programa.

Com um revólver na mão, a mulher passa no corredor do veículo coletando dinheiro e celulares das vítimas.

Ser policial hoje é fazer um trabalho de enxugar gelo. Os homens e mulheres da segurança pública têm até medo de agir com rigor. Quem der um “capilé” em um bandido atualmente corre o risco de ser importunado pela Corregedoria, Ministério Público, Direitos Humanos e ter a sua ficha profissional 

Esculhambou geral o sistema de segurança pública do governo Fátima Bezerra (PT), apesar do esforço que as polícias Militar e Civil fazem para minimizar a onda de crimes e violência. 

A sensação que se passa para a população é que os policiais trabalham de mãos atadas, muitas vezes com medo de confrontar a bandidagem, temendo represarias do próprio governo, que deixa passar a imagem que é tolerante com os criminosos.

Como não bastasse mais nada, agora mulheres estão assaltando transportes coletivos, sozinhas e de arma em punho.

Na última sexta-feira, uma mulher ainda não identificada, entra sozinha num ônibus que foi de Parnamirim para o interior do Estado e fez um verdadeiro arrastão. 

Com um revólver na mão, a mulher passa no corredor do veículo coletando dinheiro e celulares das vítimas.

Ser policial hoje é fazer um trabalho de enxugar gelo. Os homens e mulheres da segurança pública têm até medo de agir com rigor. Quem der um “capilé” em um bandido atualmente corre o risco de ser importunado pela Corregedoria, Ministério Público, Direitos Humanos e ter a sua ficha profissional maculada, inviabilizando eventuais promoções.

Ser policial no Rio Grande do Norte é quase uma missão inglória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.