Pular para o conteúdo principal

MULHER ARMADA FAZ ARRASTÃO EM ÔNIBUS NO RN

 


Esculhambou geral o sistema de segurança pública do governo Fátima Bezerra (PT), apesar do esforço que as polícias Militar e Civil fazem para minimizar a onda de crimes e violência. A sensação que se passa para a população é que os policiais trabalham de mãos atadas, muitas vezes com medo de confrontar a bandidagem, temendo represarias do próprio governo, que deixa passar a imagem que é tolerante com os criminosos.

Como não bastasse mais nada, agora mulheres estão assaltando transportes coletivos, sozinhas e de arma em punho.


Na última sexta-feira, uma mulher ainda não identificada, entra sozinha num ônibus que foi de Parnamirim para o interior do Estado e fez um verdadeiro arrastão. O assunto foi destaque no programa “Metendo a Colher” e chocou até os apresentadores Sérgio Costa, Silvio Henrique, ouvintes e telespectadores do programa.

Com um revólver na mão, a mulher passa no corredor do veículo coletando dinheiro e celulares das vítimas.

Ser policial hoje é fazer um trabalho de enxugar gelo. Os homens e mulheres da segurança pública têm até medo de agir com rigor. Quem der um “capilé” em um bandido atualmente corre o risco de ser importunado pela Corregedoria, Ministério Público, Direitos Humanos e ter a sua ficha profissional 

Esculhambou geral o sistema de segurança pública do governo Fátima Bezerra (PT), apesar do esforço que as polícias Militar e Civil fazem para minimizar a onda de crimes e violência. 

A sensação que se passa para a população é que os policiais trabalham de mãos atadas, muitas vezes com medo de confrontar a bandidagem, temendo represarias do próprio governo, que deixa passar a imagem que é tolerante com os criminosos.

Como não bastasse mais nada, agora mulheres estão assaltando transportes coletivos, sozinhas e de arma em punho.

Na última sexta-feira, uma mulher ainda não identificada, entra sozinha num ônibus que foi de Parnamirim para o interior do Estado e fez um verdadeiro arrastão. 

Com um revólver na mão, a mulher passa no corredor do veículo coletando dinheiro e celulares das vítimas.

Ser policial hoje é fazer um trabalho de enxugar gelo. Os homens e mulheres da segurança pública têm até medo de agir com rigor. Quem der um “capilé” em um bandido atualmente corre o risco de ser importunado pela Corregedoria, Ministério Público, Direitos Humanos e ter a sua ficha profissional maculada, inviabilizando eventuais promoções.

Ser policial no Rio Grande do Norte é quase uma missão inglória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.