VEREADOR LIGADO AO SINDSERV QUER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE CALOTE DA PREFEITURA DE CAICÓ E COLOCAR A CULPA EM OUTRA GESTÃO
Em Caicó tem de tudo...
Na sessão de ontem (02), na Câmara de Vereadores de Caicó, o vereador Professor Veranilson (PP ou PCdoB?), defendeu a realização de uma audiência pública, com as presenças de autoridades da atual gestão e da passada, para tratar sobre a falta de compromisso acordado pelo prefeito Dr. Judas Tadeu, que não repassa desde janeiro de 2022 o pagamento salarial do piso nacional do magistério. O atual prefeito fez o acordo e não honrou o compromisso.
O vereador, que silenciou durante todo esse tempo, a exemplo do próprio Sindicato dos Servidores do Município de Caicó, agora quer discutir o assunto e jogar a culpa para o prefeito anterior, devido uma dívida existente junto ao INSS, que falam na ordem de R$ 45 milhões.
Brincadeira né? Quase três anos de de gestão e foram perceber agora.
O que acontece, é que Dr. Judas Tadeu não pagou, fez os professores ficarem no prejuízo, e todo circo planejado, tendo as bençãos de um sindicato submisso ao poder executivo e agora querem botar a culpa na gestão anterior.
Para agradar o prefeito, o vereador "camaleão", que foi eleito pela direita e estar de volta a esquerda, quer a realização da audiência pública, para o sindicato e seus aliados pedirem uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), na tentativa de responsabilizar a gestão do ex-prefeito Batata.
Como acontece com o estado do RN, as previsões financeiras no segundo semestre, não são boas para Caicó, existe até ameaça de atraso de pagamento de funcionários, o pagamento de fornecedores foi para o 'brejo', então é preciso encontrar o culpado.
A CPI pode ser um tiro no pé da gestão atual e de seus aliados.
Comentários
Postar um comentário