Pular para o conteúdo principal

TURISMO DE NATAL SERÁ DESTAQUE EM REPORTAGEM ESPECIAL DE AFILIADA DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO

 


Foto: Alex Régis

Para comemorar o sucesso do programa Rota Inter TV, criado há oito anos pela afiliada local da Globo e sucesso de audiência no Rio de Janeiro e que abrange o interior de Minas Gerais, exibirá as belezas de Natal e do Rio Grande do Norte.

“De Volta às origens”, assim é denominado o novo projeto, que conta com o total apoio da Prefeitura de Natal através das secretarias municipais de Turismo (Setur) e de Comunicação Social (Secom). Natal foi apontada recentemente como um dos destinos turísticos mais procurados pelos turistas do país, em levantamento divulgado pela CVC, maior operadora de turismo do Brasil.

O programa Rota Inter TV, que será exibido pela afiliada da Globo no Rio, é apresentado pela jornalista Alyssa Gomes. Além do turismo e das belezas de Natal, a programação vai abordar cultura, gastronomia, música, entrevistas e cobertura de eventos.

A apresentadora está feliz em poder mostrar as belezas da capital potiguar e outras praias do Rio grande do Norte. “A gente tem recebido vários pedidos, várias sugestões. Nas redes sociais também chegam muitos comentários do pessoal. Então, a gente permitiu fazer uma temporada especial para mostrar as belezas de Natal e do Rio Grande do Norte. Foi aqui que nasceu o Rota”, enfatiza.

Alyssa se mostrou encantada com as belezas naturais e de todo o apoio recebido pela Prefeitura de Natal. “Primeiro, quero agradecer ao total apoio da Prefeitura de Natal. Temos que fazer um programa maior para ver se participar contemplar todas as belezas, o que vai ser difícil, missão complicada, diante de tantos cartões. mas, acredite que a gente vai conseguir”, disse.

Segundo a secretária de Turismo de Natal, Ohana Fernandes, o projeto tem o objetivo de ainda mais divulgar a capital como destino. “Estamos muito felizes por serem escolhidos para participar desse projeto que divulgará ainda mais Natal como destino turístico do país. Isso mostra que estamos no caminho certo, potencializando a nossa principal atividade econômica. Além disso, amplia a nossa responsabilidade pelo fortalecimento do nosso turismo”, destacou Ohana.

“O Rota InterTV é um sucesso, nasceu com o intuito de mostrar a regionalidade, com a essência do turismo. Nada melhor que retornarmos onde tudo começou”, declarou a produtora da atração, Renata Hingel.

O Rota Inter TV é exibido aos sábados, depois do Jornal Hoje. A programação especial com quatro programas vai ao ar no dia 7 de outubro pela Inter TV Rio e será exibida pela Inter TV Cabugi em janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.