Pular para o conteúdo principal

SANDY REVELA QUE USA BRINQUEDOS ERÓTICOS PARA SUPRIR FALTA DO MARIDO E SURPREENDE: "SEI ENSINAR SOBRE ISSO"

 


A cantora Sandy têm uma rotina profissional intensa. Mas o que fazer quando aquela saudade ingrata resolve dar as caras e dormir de conchinha é geograficamente impossível? Nesses momentos de solidão, ela apela para o autoconhecimento.

“Lógico [que me masturbo]. Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, disse a filha do Xororó, que garantiu dar aulas nesse quesito.

O primeiro podcast da vida a gente nunca esquece. Mas nem as amigas de longa data conseguiram arrancar de Sandy quais os segredos dela nessa hora. Tudo é mantido no sigilo quando o assunto é sobre o que só pode ser mostrado longe dos holofotes.

Bem-sucedida, com fãs participativos [e às vezes barulhentos], ela está reaprendendo a ser leve. O peso de “santa” hoje já não incomoda mais, embora o tema “virgindade” tenha sido frequente em entrevistas do passado.

“Eu sofri com isso. Era uma batalha mais interna. Era uma imagem muito irreal, muito cristalizada, muito engessada que fizeram de mim e qualquer coisa que eu fizesse virava notícia. Era uma prisão aquilo. Era muito difícil lidar com aquilo de uma maneira tão exposta. Era puxado e pesado e eu queria quebrar isso para poder ser mais livre”, garantiu.

A vida privada, aliás, é inegociável. Sem mais detalhes, ela disse apenas que costuma usar brinquedos eróticos para apimentar a relação. “Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho”, deixou no ar.

Portal SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.