Pular para o conteúdo principal

SUPLENTE DE VEREADOR ASSUME VAGA NA CÂMARA DE NATAL

 


José Humberto assinou na manhã desta quarta-feia (5) o termo de posse para assumir por 60 dias o mandato de vereador na Câmara Municipal de Natal. Ele é o primeiro suplente do vereador Tércio Tinoco (União Brasil), que se licencia do cargo em razão de uma cirurgia médica.

Zé Humberto chega a CMN carregando consigo o trabalho comunitário realizado em Mãe Luiza. O agora empossado vereador diz conhecer os problemas da capital. Humberto disputou por quatro vezes uma cadeira no legislativo natalense.

“Eu quero agradecer a Deus e ao vereador Tércio Tinoco por essa oportunidade. É uma nova experiência que se abre. Quero representar bem o povo de Mãe Luiza e o povo de Natal. E é tudo no tempo de Deus, para cada momento da nossa vida. Então, acredito muito que Tércio em breve vai estar aqui novamente com a sua luta, dedicação e sua força para continuar o seu trabalho. Nesse tempo, com certeza, vou estar aqui dando continuidade nesse processo,” disse o novo parlamentar.

“Em primeiro lugar, agora é cuidar da saúde. Fazer todos os exames necessários para os médicos avaliarem qual é o melhor procedimento. Estou com o esôfago perfurado devido a um parafuso de titânio que coloquei na coluna na cervical. Agora é focar na saúde e se Deus quiser voltar com força total já no final de agosto. Estou muito confiante e entregue nas mãos de Deus. Quero agradecer a toda a população de Natal que tá rezando pela minha saúde. E também quero parabenizar meu amigo Zé Humberto e dizer que desejo muita sorte nesses 60 dias de Mandato,” falou o vereador Tércio Tinoco.

A posse foi dada pelo presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (MDB) que destacou a atuação do parlamentar. “É um momento de muita honra a chegada do amigo Zé Humberto ao poder legislativo. Um líder comunitário da zona leste de Natal na qual faz um excelente trabalho e eu como presidente dessa Casa venho empossar e desejar toda a felicidade do mundo. Que ele faça nesse período do afastamento do vereador Tércio o melhor mandato possível”, declarou o presidente.

Os vereadores Eribaldo Medeiros (PSB), Brisa Bracchi (PT), Herberth Sena (PSDB), Nina Souza (PDT) e Robson Carvalho (União Brasil) prestigiaram a posse.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.