Pular para o conteúdo principal

PREFEITO DE CAICÓ NÃO CITOU NEM O NOME DE VIVALDO DURANTE INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA PRAÇA DA CATEDRAL DE SANT'ANA

Coisas estranhas estão acontecendo dentro do sistema de situação em Caicó. É notório e só não ver quem é cego, o desprezo humilhante que o ex-deputado estadual Vivaldo Costa, vem sofrendo do atual prefeito Dr. Judas Tadeu.

É humilhação pura para Vivaldo, um político com 50 anos de história na vida pública.

Na inauguração na noite desta sexta-feira (14), da reforma da Praça da Catedral, estavam presentes, o deputado federal João Maia, autor da emenda Pix que viabilizou a obra, o prefeito Dr. Judas, o vice-prefeito Toinho Santiago, alguns vereadores e representantes da Paróquia de Sant'Ana de Caicó.

O ex-deputado Vivaldo Costa, não foi convidado, e seus leais aliados tiveram de ouvir louvores de bem feitoria do prefeito caicoense ao deputado João Maia e em nenhuma oportunidade, citou o nome do ex-deputado Vivaldo Costa.

Dr. Judas chegou a dizer que agradecia a João Maia pelas passagens ofertadas ao mesmo quando foi estudar no Rio de Janeiro.

INGRATIDÃO:

Judas foi ingrato ao não citar Vivaldo, que viabilizou sua ida ao Rio de Janeiro, para a realização de seus estudos e era tido como um filho por Vivaldo. 

Judas esqueceu que foi eleito prefeito de Caicó, com o apoio incondicional de Vivaldo e seus aliados, após a famosa orquestração feita por parte da Câmara de Vereadores, que tirou Batata e o vereador Lobão de seus cargos, inclusive levando os dois à prisão.

A realidade atual mostra que Dr. Judas não é mais liderado de Vivaldo e sim do presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira e todo seu projeto foi feito para derrotar a família Costa em Caicó, para assumir a bandeira de líder.

Um leitor do blog, informou que Tadeu prometeu entre 12 e 13 mil votos para Vivaldo na última campanha, só apareceu pouco mais de 9 mil. Ainda relembrou quem sem apoio ou não de prefeito, Vivaldo teve sempre algo em torno a votação que teve em 2022.

Somente em 2010, quando Bibi foi prefeito, Vivaldo teve 12.500 votos

Nos dias atuais, apenas o vereador Preto Costa escapou, mas mesmo assim, Dr. Judas tirou o vereador da Comissão Provisória municipal do PSDB.

Vamos aguardar os novos capítulos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.