Pular para o conteúdo principal

VEJA A RELAÇÃO DE INSCRITOS PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CAICÓ

 

Foi divulgada nesta quinta-feira (11), a Resolução nº 005/2023, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caicó (RN), que homologou e tornou pública, a relação dos inscritos no processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2028.

A relação, pode ser impugnada, tanto pelo Ministério Público, quanto por qualquer pessoa da cidade que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer dos inscritos impedido ou inapto para a função.

As impugnações poderão ser apresentadas no prazo de 7 dias, de 12 a 18 de maio, com as provas que tiver, a devida fundamentação e com a comprovação das razões alegadas. Os documentos devem ser entregues por escrito e protocolados na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescnte, das 07h30min às 12h30min, na Rua Felipe Guerra, 379, centro, Caicó (prédio da antiga Prefeitura).

Confira a relação dos inscritos:

  1. Daniel Oliveira de Souza Silva – Deferido
  2. José Rogério Batista de Souza – Deferido
  3. Kennya Wislane Oliveira Silva – Deferido
  4. Francisco das Chagas e Silva – Deferido
  5. Cid Douglas Azevedo de Medeiros – Deferido
  6. Reginaldo Luiz de Araújo – Deferido
  7. Neyjanir Araújo dos Santos – Deferido
  8. Clévita Maria Garcia de Melo – Deferido
  9. Leiliane Medeiros da Silva – Deferido
  10. Maria Santana de Brito – Deferido
  11. Francilene Pereira da Silva – Deferido
  12. Marcos Matheus Alves de Souza – Deferido
  13. Wanderléa Andrielle Medeiros Brito – Deferido
  14. Maria José Dantas da Silva – Deferido
  15. Francisca Claudia de Medeiros e Silva – Deferido
  16. Maria Suzana de Medeiros – Deferido
  17. Arlindo Batista – Deferido
  18. Valmira Bezerra de Araújo – Deferido
  19. Antônio Alves da Silva – Deferido
  20. Rayanne das Chagas Santos Neri – Deferido
  21. Denner Pablo Alves da Nóbrega – Deferido
  22. Jeanne Eunice do Nascimento – Deferido
  23. Anderson Kleiton de Oliveira Alcântara – Deferido
  24. Andréa de Medeiros Camilo – Deferido
  25. Ismênia Silva de Azevedo – Deferido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.