Pular para o conteúdo principal

CARLOS EDUARDO: "QUERIAM ME DEIXAR SÓ COM O OSSO"

 


Ontem (22), o ex-prefeito Carlos Eduardo deu uma elucidativa entrevita ao repórter 98FM. Bem conduzida por Tiago Rebolo e Georgia Nery, ele abordou pontos do passado, em especial sobre a eleição de 2022, e a respeito de seu futuro.

"QUERIAM ME DEIXAR SÓ COM O OSSO"

Carlos Eduardo explicou porque não foi candidato ao governo do RN em 2022. Segundo ele, após duas reuniões com o prefeito Álvaro Dias em que Ezequiel Ferreira, presidente da assembleia, e Rogério Marinho, naquele momento ministro, faltaram, ficou prometido a ele a cabeça da chapa. Ele seria candidato ao governo e Rogério Marinho ao senado. Só que, conforme alegou, ele ficaria só com o "osso".

Para bom entendedor, meia palavra basta. Só que ele disse tudo. Em sua explicação, fica evidente que, na visão dele, queriam usá-lo apenas para ser esteira de uma candidatura ao senado de Rogério Marinho. E nada foi prometido em termos de estrutura de campanha. Ele iria para o sacríficio contra Fátima sem condições de disputar. Daí, já com bom histórico de diálogo com Fátima, disse que acabou aceitando o convite da governadora para tentar o senado.

"EU NÃO PODIA NEM ENTRAR NAS CIDADES PORQUE OS PREFEITOS NÃO DEIXAVAM"

Sobre sua derrota em 2022, CE evidenciou dois pontos - a grande desigualdade da disputa em que ele mal podia entrar nas cidades, quase todas com os prefeitos fechados com Rogério Marinho. Além disso, Rafael Motta só entrou no embate para atrapalhar, sem conversar com ninguém do grupo político naquele momento formado.

Por fim, disse que, em que pese Fátima, Mineiro e outros nomes do PT terem sido corretos com ele, outros acabaram não fazendo campanha para ele. Ele não deixou claro se existia algum acordo com o PT de apoio integral ou algo do gênero. Ficou no ar essa reclamação.

"NÃO SOU POLÍTICO DE RETROVISOR"

Ele disse que está dialogando sobre sua possível pré-candidatura a prefeito de Natal em 2024 e que não tem retrovisor como política. Sua alegoria foi empregada para enfatizar que conversará com todos: "da extrema esquerda até a extrema direita". 

Carlos Eduardo nega qualquer rompimento com Fátima Bezerra, mas que, se assim a conjuntura estabelecer, irá enfrentar o PT em Natal em 2024. 

Sobre Álvaro Dias, o canal está aberto, segundo o ex-prefeito. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

PESQUISA POTIGUAR NEWS: CONFIRA OS NÚMEROS DA CORRIDA PARA À PREFEITURA DE CAICÓ

    O prefeito, Dr. Tadeu, lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Caicó.  É o que mostra a pesquisa Potiguar News, para medir o cenário de pré-campanha no município com vista ao pleito do próximo ano.   No primeiro cenário da pesquisa estimulada – quando são apresentados nomes de possíveis candidatos –, Dr. Tadeu aparece com 34% das intenções de voto.  Ele é seguido por Diego Vale, que tem 21,3%.  Depois dele, aparece o ex-prefeito Batata, com 11%. Nesse cenário, 23,4% disseram não saber em quem ou não responderam à pesquisa e 10,3% afirmaram que pretendiam votar em branco, nulo ou em nenhum dos possíveis candidatos apresentados. Em outro cenário pesquisado, a pesquisa mediu a preferência do eleitorado de Caicó com possíveis postulantes.  Em uma possível disputa entre o atual prefeito Dr. Tadeu, Padre Gleiber Dantas e o deputado estadual Adjuto Dias. Neste cenário, o prefeito Dr. Tadeu aparece com 27%,  empatado, com Padre Gleiber Dantas, com 26,3%  e seguido de perto pelo de