Pular para o conteúdo principal

ABC VENCE O PRIMEIRO JOGO PELA SÉRIE "B"

 ABC vence o Tombense e arranca primeira vitória na Série B


O ABC finalmente encontrou uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro entrou em campo na noite desta terça-feira (23) e bateu a equipe do Tombense-MG por 1 a 0, em partida válida pela 8ª rodada da competição, no estádio Frasqueirão. O resultado não tira o time potiguar da lanterna, mas impede que os adversários abram vantagem na disputa contra a zona de rebaixamento.

Apesar de ter mais de uma dezena de desfalques para a partida, o técnico Allan Aal conseguiu estrear com um resultado positivo contra um adversário direto na zona da degola. O ABC até passou por alguns sufocos, mas também soube aproveitar espaços e incomodar o adversário. Ainda no primeiro tempo o Mais Querido chegou a balançar as redes, mas o árbitro de vídeo viu impedimento de Felipe Garcia e o 0 a 0 se arrastou até o segundo tempo.

O caminho do gol foi trilhado aos 25 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio vinda do lado direito, Richardson cabeceou no canto obrigando o goleiro adversário a fazer uma grande defesa. Na sobra, Lucas chutou forte para o meio da área, a bola desviou em Pedro, lateral do adversário, e foi parar dentro do gol, abrindo o placar e dando ao Alvinegro os primeiros três pontos na competição.

Com o resultado o ABC chega a quatro pontos, empata com o próprio Tombense na classificação e vê mais de perto os adversário. A vitória ainda não tira o Alvinegro da lanterna, mas deixa o time comandado por Allan Aal a dois pontos de sair da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Alvinegro viaja até Recife para encarar o Sport, um adversário já conhecido neste ano. O jogo acontece no próximo domingo (28), às 18h, na Ilha do Retiro, e será a terceira partida entre as equipes neste ano de 2023. ABC e Sport duelaram duas vezes pela Copa do Nordeste, com duas vitórias do Rubro-negro pernambucano.

Já o Tombense volta a jogar em casa na próxima rodada, onde recebe o Guarani-SP, também no domingo (28), às 18h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.