Pular para o conteúdo principal

MUNDO LOUCO: MULHER TEM DUAS VAGINAS, USA UMA PARA O TRABALHO E A OUTRA PARA BRINCAR COM O MARIDO

 


A história da estrela pornô conhecida também por ter duas vaginas voltou a viralizar. A australiana Evelyn Miller possui útero didelfo, um tipo de má-formação uterina congênita que acomete uma a cada 100 mulheres, segundo o ginecologista Marcelo Cavalcante, especialista em reprodução humana.

“Nessa condição, existem dois hemiúteros e dois colos uterinos, embora, em alguns casos, as duas cavidades uterinas possam se unir em um único colo uterino”, descreve o médico.

A explicação é a mesma do ginecologista e obstetra Carlos Moraes, que ressalta não se tratar da formação de duas vaginas completas, mas sim da duplicação da parte superior do órgão. “Ali, bem próximo ao útero, tem um septo que pode formar duas cavidades vaginais”, explica o especialista em perinatologia, infertilidade conjugal e ultrassom.

Esse é o caso de Evelyn, que descobriu a condição em 2011 após anos de sofrimento com dores nas relações sexuais e problemas até para usar absorventes.

Segundo o tablóide inglês “Daily Mail”, ela tinha dificuldade de falar sobre a condição com seus parceiros, mas isso mudou com o tempo. Posteriormente, ela trabalhou como acompanhante e hoje diz ganhar 12 mil euros por semana com a produção de vídeos adultos – sozinha ou acompanhada – para plataformas como Pornhub e Onlyfans.

Casada, ela defende que o ato “não parece traição”, afinal, usa “uma vagina para o trabalho e outra para brincar” com o marido.

Implicações

Após receber um diagnóstico e entender as características de sua condição, Evelyn diz viver bem com suas duas vaginas. Ela, inclusive, não teve problemas para engravidar – a estrela pornô tem dois filhos.

No entanto, isso não é o padrão. Como a duplicação vaginal dela está ligada a um tipo de má-formação uterina, o mais comum é que a paciente tenha dificuldades reprodutivas.

“Tem uma história de dificuldade pra engravidar por conta da má formação, história de abortamento ou mesmo partos prematuros, uma possibilidade bem importante. É difícil que uma paciente que tenha esse tipo de má-formação consiga levar a gestação”, pontua Carlos Moraes. Para reverter o quadro, os médicos ressaltam que o caminho é cirúrgico.

É possível ter gestações simultâneas?

Evelyn disse que tomava cuidado para não ter gestações simultâneas, mas isso é raro em casos de duplicidade da cavidade superior da vagina. Como explica o ginecologista Marcelo Cavalcante, mesmo com essa condição, a ovulação ocorre normalmente.

“Apenas um óvulo por mês na grande maioria dos ciclos menstruais”, frisa o médico. “Para ocorrer uma gestação simultânea, é preciso que dois óvulos sejam liberados, um de cada ovário, fertilizados e implantados em cada cavidade uterina isolodamente”.

Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

USUÁRIOS ESTÃO SENDO BANIDOS DO WHATSAPP: SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Usuários do WhatsApp têm relatado banimentos repentinos e sem justificativa clara nas últimas semanas. Os relatos se espalharam pelas redes sociais e apontam que o aplicativo está desativando contas automaticamente, sob a alegação de “violação dos termos de uso”, mas sem indicar qual regra teria sido descumprida. A notícia é do Metrópoles. O problema afeta tanto contas pessoais quanto comerciais, prejudicando especialmente pequenos empreendedores, autônomos e criadores de conteúdo que utilizam a plataforma como canal principal de comunicação com seus públicos. Banimentos ocorrem mesmo sem uso irregular Muitos dos relatos negam o uso de práticas consideradas irregulares, como envio de spam, mensagens em massa ou o uso de aplicativos não autorizados. Essas são, em geral, as principais causas de punições dentro do WhatsApp. “Minha conta foi banida por 4 dias sem resposta, apesar de vários pedidos de suporte e acompanhamentos por e-mail e Twitter”, relatou um usuário na rede X (antigo Twit...

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.