GOVERNADOR EM EXERCÍCIO, WALTER ALVES PEDE PRIORIDADE NAS INVESTIGAÇÕES E PUNIÇÃO AOS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE/RN
Através das redes sociais, o governador em exercício, Walter Alves, manifestou seus sentimentos à familia do prefeito de São José de Campestre e correligionário político, Neném Borges (MDB), assasinado a tiros na noite desta terça-feira(18) dentro de sua própria residência.
Walter, determinou à Secretaria de Segurança Pública que dê prioridade às investigações sobre a morte do prefeito e punição aos responsáveus pelo crime.
"O Rio Grande do Norte amanhece hoje (19) com a trágica notícia da morte do prefeito de São José de Campestre, Neném Borges. De acordo com informações da Polícia, ele foi assassinado dentro da sua própria casa. Como governador em exercício, estou determinando à Secretaria de Segurança Pública que dê prioridade a este caso, pelas suas circunstâncias, para investigar, descobrir e prender todos os envolvidos o mais rápido possível. Aproveito aqui para prestar meus sentimentos à família, na pessoa da esposa dele, Luciana Araújo. Muita força e fé neste momento. E punição - dentro do rigor da lei - para os responsáveis pela morte do prefeito, escreveu Walter.
Comentários
Postar um comentário