Pular para o conteúdo principal

42 MUNICÍPIOS DO RN ESTÃO SOB ALERTA DE CHUVAS INTENSAS. CAICÓ É UMA DELES

 


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta terça-feira (18) alerta de chuvas para municípios do Rio Grande do Norte. O aviso (amarelo) é de chuvas intensas para 42 cidades do estado, com validade a partir da manhã desta terça-feira até as 10 horas desta quarta-feira (19).

O alerta tem riscos potenciais de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h). O risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas é baixo.

Recomenda-se pelo Inmet as seguintes instruções:

  • Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
  • Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Confira a lista de municípios sob alerta de chuvas intensas:

  1. Água Nova
  2. Alexandria
  3. Almino Afonso
  4. Antônio Martins
  5. Apodi
  6. Caicó
  7. Coronel João Pedro
  8. Doutor Severiano
  9. Encanto
  10. Francisco Dantas
  11. Frutuoso Gomes
  12. Itaú
  13. Jardim de Piranhas
  14. João Dias
  15. José da Penha
  16. Lucrécia
  17. Luís Gomes
  18. Major Sales
  19. Marcelino Vieira
  20. Martins
  21. Olho d’Água do Borges
  22. Patu
  23. Pau dos Ferros
  24. Pilões
  25. Portalegre
  26. Rafael Fernandes
  27. Rafael Godeiro
  28. Riacho da Cruz
  29. Riacho de Santana
  30. Rodolfo Fernandes
  31. São Francisco do Oeste
  32. São João do Sabugi
  33. São Miguel
  34. Serra Negra do Norte
  35. Serrinha dos Pintos
  36. Severiano Melo
  37. Taboleiro Grande
  38. Tenente Ananias
  39. Timbaúba dos Batistas
  40. Umarizal
  41. Venha-Ver
  42. Viçosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

DECISÃO DE TOFFOLI SOBRE SUPLENTE DE DELTAN PODE TIRAR MANDATO DE UBALDO FERNANDES

Foto/Reprodução  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli acatou pedido liminar do Podemos e mandou a Câmara dos Deputados  empossar Luiz Carlos Hauly na vaga que era de Deltan Dalanhol que teve o registro indeferido pelo TSE.  Essa decisão pode acabar tendo desdobramentos no Rio Grande do Norte e fazer Ubaldo Fernandes perder o mandato de deputado estadual.  Isso pode ocorrer porque no caso de Luiz Carlos Hauly o ministro Toffoli mandou empossar um suplente que não atingiu a chamada cláusula de barreira.  Já no Rio Grande do Norte em caso identifico o TRE impediu o suplente de Wendel Lagartixa(PL) ,Tenente Cliveland(PL), de assumir justamente pelo fato dele não ter atingido a mesma cláusula de barreira, empossando assim Ubaldo Fernandes.  Caso o plenário do STF confirme a liminar de Tofoli o suplente Tenente Cliveland terá todas as condições de pedir sua posse como deputado estadual.