Pular para o conteúdo principal

ATRIZ BRUNA FERRAZ CONTA CURIOSIDADES DO MUNDO DOS FILMES ADULTOS



Bruna Ferraz nasceu em Alegrete (RS) e se mudou para Porto Alegre quando jovem para trabalhar em shows em boates. Foi ali que escolheu o nome artístico – e logo pensou na atriz Carolina Ferraz para coroar o sobrenome.

Já tinha passado dos 23 anos quando se instalou em São Paulo. Na nova cidade, conquistou um sonho que nutria desde criança: aparecer na TV. Participou dos quadros ” Banheira do Gugu” e “Teste de Fidelidade”, foi a Gata Molhada do programa “Sabadão Sertanejo” e musa de programas como “Sem Controle” e “A Praça É Nossa”. Foi na capital paulista também que posou nua pela primeira vez, para a revista “Sexy”.

“Nessa época eu ainda era bem bobinha. Não que eu não gostasse de sexo. Sempre gostei. Lembro de uma vez que um menino foi lá em casa, pulou a janela com a minha mãe dormindo. Eu não sabia se eu prestava atenção no pau dele ou ficava de olho se minha mãe ia abrir a porta. Ainda assim, não sabia muito bem as coisas. Demorei muito pra saber o que era gozar. Foi aos 23 que eu descobri usando o bidê, com aquele chuveirinho.”

O trabalho na pornografia veio aos 27 anos e foi movido, segundo ela, por uma ideia de vingança, contra um namorado abusivo – e que tinha fixação por atrizes pornôs. “Eu comecei a fazer pra me vingar, mas depois gostei realmente. Além do dinheiro, eu queria mesmo fazer”

Ela lista as fantasias que só realizou gravando, como na cena em que praticou gangbang e dupla penetração, e gosta de destacar um certo recorde: “Já gozei trinta e sete vezes em uma hora, e quarenta e cinco vezes em três horas. Mas o cara também gozou umas quatro, cinco vezes”, diz.

“Em todos os lugares que vou, seja na manicure, em restaurante, balada ou em outro lugar diferente, vem a mesma pergunta: Bruna, como é que faz anal? Eu falo: ‘Não, meu amor, você passa um gel. Às vezes você mesmo se lubrifica’. Eu penso até em fazer um workshop.”

Agora, ela diz, a busca por prazer tem ficado entre quatro paredes mesmo. Ainda há muita coisa que ela quer experimentar – como transar com dois homens. “Aqui do lado de fora, eu nunca fiz. E ainda tenho curiosidade.” Mas a vida real tem suas dificuldades, ela admite:

“Eu afugento os homens quando vou para a balada. A maioria deles sempre fala do pau do Kid [Bengala, lendário ator pornô, com seus autodeclarados 30 cm]. ‘Ah, você transou com ele, então você não vai gostar do meu’. Eles têm um problema com o tamanho. E suspeito que eles assistem aos filmes porque querem ver o pau do outro, pra se comparar, não querem ver a cena. Mas eu sempre digo, tamanho não é documento e sexo não é força, é jeito. Tudo encaixa, é só fazer com jeitinho.”

UOL 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.