Pular para o conteúdo principal

ABRIGO 'CASA DA BOA AÇÃO ' EM BOM JESUS/RN PRECISA DE ALIMENTOS E OUTRAS DOAÇÕES PARA CONTINUAR CUIDANDO DE IDOSOS

Imagem/Reprodução 

Alimentos, produtos de limpeza, de higiene,  fraldas geriátricas  e recursos para cuidados médicos são necessários para cuidar dos idosos que moram no abrigo Casa da Boa Ação,  em Bom Jessus.  Mas nem sempre a instituição consegue receber o suficiente para manter o local e precisa de doações para não fechar as portas.

O abrigo existe desde 1985 e atualmente, o local abriga 29 idosos e maioria não tem a ajuda de parentes.

Como não possui uma renda que possa contar mensalmente, eles contam com parte dos benefícios dos idosos para pagar as contas. Mas esse valor não é o suficiente para as despesas.

Segundo Maria Auxiliadora Tavares, presidente  do Abrigo Casa da Boa Ação, a instituição sem fins lucrativos passa por dificuldades, e as doações reduziram muito para atender os idosos. "O abrigo hoje, conta com um número bem baixo de doações, nós temos dezesseis funcionários e colaboradores, e a instituição é mantida através dessas doações sem ajuda do Poder PúblicoMunicipal", disse.

As pessoas interessadas em ajudar podem doar alimentos, medicamentos, fraldas e produtos de higiene pessoal na  Rua Euclides Alves Da Silva, 64, Bom Jesus/RN.

As contribuições em dinheiro podem ser feitas pelo Pix de CPF: 751.248.904-87,  ou através da Secretaria da Paróquia de São Camilo de Léllis – Rua Pureza, s/n, Lagoa Nova – Natal/RN · Telefone: (84) 3615-2859.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84)98757-0970/ ou pela página da instituição no Instagram: https://www.instagram.com/casadaboaacaobomjesusrn/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.