Pular para o conteúdo principal

TV KURTIÇÃO EMITE NOTA SOBRE PASSAGEM DE TRIOS DO BLOCO CANGURU DESLIGADOS EM FRENTE AO SEU CAMAROTE

 



Uma das coisas que chamou a atenção no carnaval deste ano em Caicó (RN), foi o fato de o trio elétrico do Bloco Canguru passar desligado em frente ao camarote da TV Kurtição, localizado a 100 metros do ponto de saída. A banda só começava a tocar, na frente do camarote vizinho. Um dos cantores, ficou de costas por muito tempo, pois a TV encontrou uma forma de transmitir direcionado uma câmera para o camarote vizinho.

Houve muita repercussão entre os foliões que brincavam carnaval e os que acompanhava as transmissões da TV no YouTube, Facebook e Instagram. Por causa disso, o CEO do site e TV Kurtição, Alexandre Queiroga, emitiu um nota explicativa que foi lida ao vivo no final da transmissão na noite desta terça-feira (21).

Confira a nota:

A TV KURTIÇÃO vem em público relatar aos nossos seguidores, apoiadores e público em geral alguns fatos que ocorreram durante a nossa transmissão do 3° maior Carnaval do Nordeste.

Durante o evento tentamos levar para vocês o melhor do nosso conteúdo dessa festa plural com muita alegria, amor e principalmente respeito por todos vocês.

Você que está aí em casa e não entedia o porquê de apenas o pranchão do Bloco Cangurú passar com os instrumentos de som desligados ou a falta de interação com o artista queremos informar o que ocorreu.

Tiraram a nossa liberdade de imprensa, além de constranger alguns artista que são nossos parceiros em tantos outros eventos e tiveram de ficar de costas para as nossas câmeras ou nem mencionar o nosso nome. Para nós, foi duro ver aquilo tudo, mas mesmo assim não medimos esforços para tentar reverter a situação, indo inclusive, ao camarote vizinho para levar para vocês as imagens do cantor, como sua voz e sua energia.

Integrantes da nossa equipe foram expulsos do pranchão e impedidos de realizar vídeos ou fotos dos artistas ou foliões.

O locutor oficial do Bloco foi impedido de mencionar o nome da nossa TV que tem o respeito e reconhecimento de todos vocês.

O KURTIÇÃO tem história em Caicó e essa não começou ontem. Há mais de 23 anos realizamos o trabalho de divulgar nossa Cidade, nossa cultura, nossas festas e tradições para todo o mundo – sempre com muita seriedade, competência e excelência.

Durante todo esse tempo, um dos valores mais importantes do nosso trabalho foi de levar com todo o profissionalismo e responsabilidade o nosso melhor.

Estamos evidenciando tudo isso porque vocês fazem parte da nossa trajetória até aqui e não seria justo deixar vocês e os nossos apoiadores sem respostas.

Agradeço aos profissionais de comunicação que estiveram este ano conosco e que mesmo em meio a todo esse constrangimento, deram o seu melhor.

Seguiremos com a mesma determinação de sempre pois fazemos sempre o melhor para todos vocês!

Grato e certo dá atenção de todos: Alexandre Queiroga (Ceo do site e TV KURTIÇÃO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.