Pular para o conteúdo principal

SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RN INVESTIGA SE ATENTADOS A ÔNIBUS EM NATAL TEM RELAÇÃO COM FACÇÕES

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) está investigando se os ataques criminosos a dois ônibus no terminal do Bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, têm relação com alguma facção criminosa que atua na capital potiguar. Os atentados ocorreram na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas 22, quando os dois veículos foram parcialmente incendiados no terminal.

De acordo com as informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local e ameaçaram os condutores, que foram obrigados a sair de dentro dos veículos. Os criminosos, com o uso de um combustível, atearam fogo nos transportes, que ficaram parcialmente destruídos. As chamas foram contidas posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.

O secretário de segurança pública do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, informou que após o ocorrido o policiamento foi reforçado na região. “O corpo de bombeiros esteve no local, o policiamento foi reforçado na área e as empresas devem registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia para que seja apurado.”, afirmou Araújo.

Informações preliminares dão conta que o ataque criminoso pode ser uma resposta de uma facção criminosa. A retaliação teria ocorrido em razão da morte de um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro das Rocas. O suspeito identificado como Rian morreu ao entrar em confronto a Polícia Militar, no bairro da zona Leste da capital.

Em relação à eventual ligação entre o ataque e a morte do suspeito, o secretário afirma que só será possível confirmar a motivação a partir da investigação, após o boletim ser registrado e o inquérito ser instaurado pela Polícia Civil.

Do Agora RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.