Pular para o conteúdo principal

BAIRRO DE NATAL RECEBE MAIS UMA OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

 


Os moradores do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, receberam mais uma obra concluída de drenagem e pavimentação.  Nesta segunda-feira (23), o prefeito Álvaro Dias entregou oficialmente a rua Carlos Figueira, onde foram realizados serviços em toda a sua extensão. A execução da obra entregue hoje faz parte de uma das etapas de melhorias em diversas ruas do bairro Planalto, no valor total de mais de R$ 20 milhões, em parceria com o Governo Federal.

O prefeito Álvaro Dias destacou em sua fala as obras realizadas no bairro. “Várias ruas receberam melhorias. São quase 20 ruas com drenagem e pavimentação, e em breve vamos construir um viaduto que ligará o bairro Cidade Nova ao bairro Planalto. Além disso, vamos fazer a maior obra da nossa gestão, que será o futuro Hospital Municipal da cidade, nesta região. Gostaria, também, de firmar um compromisso com vocês. Iremos fazer a urbanização na entrada do bairro, com a construção de uma grande praça”, anunciou o prefeito.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Natal (Seinfra), Carlson Gomes, ao todo, a gestão municipal entregará 14 ruas drenadas e pavimentadas na região, onde 10 delas já estão concluídas e quatro estão em fase final, com previsão de entrega em dois meses. O bairro também receberá a maior lagoa de captação da cidade, para escoamento das águas de drenagem, acabando com alagamentos nos períodos chuvosos. “Em breve teremos novas etapas no bairro. Além de valorizar as residências, pavimentação e drenagem é saúde”, citou.

A moradora Claudete Pinto comentou sobre os serviços realizados. “Eu fico até emocionada quando falo sobre ver essas ruas todas novinhas. Me lembro que, antes, quando chovia muito e alagava a rua, eu precisava ligar para o meu trabalho para dizer que não tinha como sair de casa. Não podia passar carro na rua porque entrava água nas casas. Por isso, agradeço primeiro a Deus e depois ao prefeito Álvaro Dias. Fui uma das primeiras a chegar aqui hoje para agradecer a ele”, disse. Esse é o mesmo sentimento de dona Ivani Maria de Azevedo. “Antes, meu marido e eu fazíamos um caminho de pedras para os moradores atravessarem a lama. Agora, está diferente, é só alegria”, definiu ela.

A solenidade de entrega da Rua Carlos Figueira contou com a presença de moradores, secretários da gestão municipal e os vereadores Preto Aquino e Felipe Alves.

Ruas com obras de drenagem e pavimentação já concluídas no bairro Planalto:

  • Rua Clodoaldo Caldas
  • Rua Monte Sinai
  • Rua Santa Rita
  • Rua Carlos Figueira
  • Rua Délio Otton
  • Rua Vale do Pitimbú
  • Rua Mira Mangue
  • Rua Monte das Oliveiras
  • Rua Monte Celeste
  • Rua Vicente Martins

Ruas com obras em andamento:

  • Rua São Bráulio (80% concluída)
  • Rua Maranata (50% concluída)
  • Rua Santa Adélia (90% concluída)
  • Rua Cafarnaum (80% concluída)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.