Pular para o conteúdo principal

FLORDELIS ESCONDEU DINHEIRO NAS PARTES ÍNTIMAS EM VISITA NA CADEIA, AFIRMA POLICIAL

 


A ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza voltou de uma visita na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, com dinheiro nas partes íntimas e números de telefones de advogados escritos por dentro da calça, contou a policial penal Fabiana Borges Ribeiro, em um inquérito que apura se Flordelis sofre extorsão e ameaças na cadeia.

Segundo informações do jornal Extra, Fabiana relatou o episódio em depoimento na última quinta-feira, 27. A policial é apontada por Flordelis como uma das responsáveis por “constrangimentos” sofridos na prisão.

No inquérito, Fabiana disse que no dia 4 de outubro, a ex-deputada foi flagrada por uma câmera tentando tirar algo da calça. Nesse momento, a presa foi levada para outro setor e, em conversa com policiais, retirou R$ 72 das partes íntimas.

Em seguida, ao revistarem Flordelis, foram encontradas as anotações de telefones. Antes dos nomes dos advogados, também havia o termo “dr”.

Depois do episódio, um procedimento disciplinar contra Flordelis foi aberto pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro.

A versão de Flordelis

Ainda conforme o jornal, o inquérito foi aberto após Flordelis enviar uma notícia-crime à polícia afirmando que, desde maio, depois de um celular ser encontrado em sua cela, tem sofrido constrangimentos, com “promessas de injustos graves” contra sua vida.

De acordo com a ex-deputada, ela estava pagando “taxas de pedágio” a internas e agentes para “preservar sua integridade”, mas, mesmo assim, as ameaças continuam.

Flordelis admitiu que no dia 4 de outubro entrou com dinheiro escondido “em ato de desespero”, já que estava com dificuldades para pagar os valores exigidos. A policial penal Fabiana negou as denúncias da ex-deputada.

“É lamentável que uma pessoa presa tenha tido sua integridade física e psicológica violada, principalmente por se tratar de alguém sob a custódia do Estado. Isso demonstra toda a perversidade deste processo. A desumanização que fizeram com ela desde o início. Um caso triste que afronta os direitos humanos e as garantias fundamentais de Flordelis”, afirma Rodrigo Faucz, um dos advogados de Flordelis, ao Extra.

Flordelis está presa preventivamente desde agosto do ano passado e é investigada pela morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em junho de 2019. O julgamento dela está previsto para dezembro.

Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.