Pular para o conteúdo principal

PREFEITO ÁLVARO DIAS PARTICIPA DA ABERTURA DO SEMINÁRIO NACIONAL DO NOTARIADO BRASILEIRO

 


O prefeito Álvaro Dias participou na noite dessa quinta-feira (27) da abertura oficial do Seminário Nacional do Notariado Brasileiro, evento realizado em Natal, no centro de eventos do Hotel Wish, e reúne representantes do segmento de cartórios de todo o país, membros do poder judiciário e público em geral para debater sobre importantes temas do presente e do futuro da atividade.

Em seu pronunciamento, Álvaro Dias deu boas-vindas aos participantes do seminário, parabenizou o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) pela organização do evento e falou sobre os investimentos que a sua gestão tem feito, sobretudo, para incrementar o turismo, principal atividade econômica local. Ele lembrou das obras do Complexo Turístico da Redinha, bem como dos serviços de enrocamento e engorda que a Prefeitura vai executar em Ponta Negra, principal cartão postal da cidade.

“Eventos dessa magnitude movimentam e fortalecem o nosso turismo. Natal tem uma vocação natural para essa atividade e nós estamos trabalhando para que ela cresça, se desenvolva e gere mais emprego e renda. Esses investimentos pujantes irão contribuir para que a capital potiguar caminhe em direção ao progresso”, salientou.

O prefeito fez ainda uma saudação especial aos notários e ressaltou a importância da atividade para a sociedade, já que esses organismos são responsáveis por registrar nascimentos, casamentos, óbitos, além de negociações envolvendo imóveis, veículos e diversos outros bens, ajudando tanto a população em geral a ter a garantia sobre suas propriedades e ações quanto ao poder público, ajudando a combater fraudes, sonegações e diversos outros tipos de delitos.

Nesta sexta-feira (28), o seminário terá sequência com a realização de três palestras que abordarão temas como Direito de Família e Sucessões na Atualidade, Atos Notariais Eletrônicos e as novas Plataformas, e Tokenização Imobiliária e os novos Atos Digitais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador