Pular para o conteúdo principal

CAMINHONEIROS NÃO ACEITAM VITÓRIA DE LULA, PEDEM INTERVENÇÃO MILITAR E FECHAM BRs PELO PAÍS

 



Após a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, na noite desse domingo (30), manifestantes bolsonaristas fecharam trechos da BR-163 em quatro municípios da região norte de Mato Grosso, em protesto contra a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em Santa Catarina, apoiadores de Bolsonaro também bloquearam a BR-101, a 25 km de Florianópolis.

Os manifestantes atearam fogo em pneus em pontos da rodovia, em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Nova Mutum.

Em vídeos que começaram a circular nas redes sociais, os bolsonaritas que vestiam camisetas da seleção brasileira dizem que o Brasil “sofreu um duro golpe” e que “não vamos aceitar” o resultado da apuração. “Vamos parar o Brasil, chega de sermos burros”, acrescenta outra mulher na gravação.

Em um outro vídeo, três homens anunciam uma “paralisação dos caminhoneiros e do agronegócio juntos”.

“Eleição se conquista. O barbudo roubou. Vai parar, vem para a rua. E vão para o mercado, abasteça o rango, que vai faltar comida na prateleira, minha gente”, afirmou. “Viva a democracia”, finaliza.

A assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste, responsável por administrar a rodovia, disse ao UOL que pelo menos quatro trechos estão bloqueados. São eles: Nova Mutum, km 594, sentido sul Lucas do Rio Verde, no km 691 Sorriso, km 746 Sinop, no km 835.

Em Santa Catarina, bolsonaristas bloqueiam parte da BR-470, próximo da Havan do Sul. A rede Havan é do empresário Luciano Hang, aliado de Bolsonaro que doou R$ 1 milhão para a campanha de reeleição do presidente no segundo turno.

Diário do Centro do Mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.