Pular para o conteúdo principal

ÁLVARO DIAS DIZ QUE VAI INDICAR CANDIDATO A PREFEITURA DE NATAL


Impossibilitado de concorrer à reeleição, sem citar nomes, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), declarou que no pleito de 2024 indicará candidato à Prefeitura de Natal. Ele disse que ainda tem tempo para o pleito municipal e até lá vai consolidar um nome forte para disputar o cargo.

“É muito cedo para pensar sobre isso. Mas a gente vai ter um candidato”, ressaltou o chefe do Executivo natalense.

De acordo com Álvaro Dias, é possível que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), que está sem mandato, “queira recobrar um lugar, um posto dentro da estrutura política do Estado. Pode ser que venha disputar àPrefeitura municipal, mas nós vamos ter um candidato, o PT vai ter um candidato. Tudo pode acontecer”, disse.

Além de conseguir a eleição do secretário municipal do Trabalho e Assistência Social,Adjuto Dias (MDB), seu filho, para a Assembleia Legislativa, sua entrada na campanha a corrida pela única vaga no Senado Federal na capital fortaleceu a vitória de Rogério Marinho (PL), tirando favoritismo de Carlos Eduardo Alves apontado na maioria dos institutos de pesquisas.

“Realmente, nós tivemos uma participação importante nessa eleição, porque Rogério Marinho até em retribuição ao que ele fez, a ajuda que ele nos deu para a liberar esses recursos, para encaminhar esses projetos e viabilizar essas obras para a cidade de Natal. A gente entendeu que tinha um sentimento de agradecimento, reconhecimento e gratidão tanto a Rogério Marinho como ao presidente Jair Bolsonaro e, foi um fator decisivo para que a gente participasse da campanha da forma como fizemos”

E completou: “Realmente foi um bom resultado porque houve praticamente um empate na eleição aqui na cidade de Natal entre Rogério Marinho e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. Confesso que realmente nós arregaçamos as mangas e participamos, fizemos tudo o que podíamos fazer para que ele tivesse essa votação aqui, até para demonstrar o agradecimento e o reconhecimento da população”, disse.

Em relação a disputa ao Governo do Estado, o prefeito natalense afirmou que teve algumas divergências com o principal candidato da oposição, Fábio Dantas (SDD). “Ele e não era o candidato dos meus sonhos, por isso demorei um pouco para tomar essa decisão, tinha algumas restrições a ele, a gente conversou e terminou superando, aí eu passei a apoiá-lo. Realmente demorou um pouco, mas inclusive na época, no momento que tomei a decisão de apoiar ele, recebi ligações de pessoas dizendo: ‘você é louco. Você não devia fazer isso. Tá muito próximo. Você não vai conseguir. Se você ficar em terceiro lugar com o seu candidato vai ser muito ruim para você e o seu futuro político”. Mas eu tinha que tomar uma posição, acho que política a gente tem que ter posição, tem que ter uma definição com relação as questões políticas e resolvi tomar (posição) e tomei e vamos ver e realmente ele ficou em segundo lugar”.

Álvaro Dias frisou que vai arregaçar as mangas na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto, “vamos para cima e procurar mudar o resultado, nós perdemos por 37 mil votos e vamos ver se a gente agora (neste segundo turno) tem um resultado mais equilibrado. Claro, se não for querer de mais, (queremos) até virar o resultado dessa eleição”, finalizou.

Do Agora RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.