Pular para o conteúdo principal

16 PESQUISAS DEVERÃO SER DIVULGADAS NO RN NA RETA FINAL DA CAMPANHA




Na semana que precede a votação do primeiro turno das eleições, 13 pesquisas de intenção de voto para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual serão divulgadas no Rio Grande do Norte, segundo informações registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre a segunda-feira, 26, e a quinta-feira, 29, serão lançados levantamentos feitos pelos institutos Item, Dataplus, Consult, MTG, Seta, Brâmane, AgoraSei, Exatus e TS2. A informação é do Novo Notícias.

Conforme o calendário eleitoral, o cadastro precisa ser feito até cinco dias antes da divulgação de cada estudo. Em geral, a pequisa é divulgada às quintas – ou seja, ainda há tempo para que o registro seja feito.

Confira o calendário de pesquisas no RN: 

Veículo: Jornal de Fato – Instituto: ITEM – Data de divulgação: Domingo – 25/09

Veículo: NOVO Notícias – Instituto: DATAPLUS – Data de divulgação: Segunda-feira – 26/09

Veículo: Tribuna do Norte – Instituto: CONSULT – Data de divulgação: Segunda-feira – 26/09

Veículo: FIERN – Instituto: MTG – Data de divulgação: Segunda-feira – 26/09

Veículo: TV Band Natal – Instituto: SETA – Data de divulgação: Segunda-feira – 26/09

Veículo: 94FM – Instituto: ITEM – Data de divulgação: Terça-feira – 27/09

Veículo: Blog do BG – Instituto: BRÂMANE – Data de divulgação: Quarta-feira – 28/09

Veículo: 96FM – Instituto: AGORASEI – Data de divulgação: Quarta-feira – 28/09

Veículo: Jornal de Fato – Instituto: ITEM – Data de divulgação: Quinta-feira – 29/09

Veículo: Agora RN – Instituto: EXATUS – Data de divulgação: Quinta-feira – 29/09

Veículo: 96FM – Instituto: AGORASEI – Data de divulgação: Quinta-feira – 29/09

Veículo: TCM – Instituto: TS2 – Data de divulgação: Quinta-feira – 29/09

Veículo: Tribuna do Norte – Instituto: CONSULT – Data de divulgação: Quinta-feira – 29/09

Para o dia 30 de setembro é aguardado ainda a divulgação de pesquisas dos  Institutos DataVero, IPEC e Realtime Big Data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CHAPA ELÍDIO QUEIROZ E RODNEY MAIA EM ARTICULAÇÃO PARA A DISPUTA PELA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

Elidio e Rodney Maia Foto/Reprodução  Está se desenhando no mapa político de Jardim de Piranhas, um duelo gigante com vistas às eleições de 2024.  Pelo lado da situação, mesmo com uma gestão apagada, o empresário e atual prefeito Rogério Couro Fino,    deve ser candidato à reeleição. Para tentar amarrar o apoio da Família Macaco, que uma parte anda descontente com o atual gestor, Rogério tenta emplacar o nome do ex-vereador e empresário Luiz Macaco como vice. A oposição também se mexe, com o desejo do empresário e ex-prefeito, Elídio Queiroz de novamente ser candidato a prefeito do município.  Elídio deixou a prefeitura bem avaliado e busca o apoio do empresário Rodney Maia, para ser seu candidato a vice-prefeito. De acordo com informações, as conversas já foram iniciadas. Rodney Maia, é empresário do ramo do agronegócio, se dá bem com todo mundo, sem divergências na cidade e é de uma importante família política, Maia.  Ele é sobrinho da senadora Zenaide Maia e do deputado federal, Joã