Pular para o conteúdo principal

NOTA DOS PREFEITOS DO RN EM DEFESA DE ROGÉRIO MARINHO PODE TER SIDO UM TIRO NO PÉ

 


Ao estimular que 110 Prefeitos assinassem uma nota de repúdio contra Carlos Eduardo (PDT), a campanha de Rogério Marinho (PL) acabou insuflando um debate que, no fim das contas, é indigesto para o próprio Ex-Ministro. 

Em pleno início de campanha eleitoral, por causa da reação violenta dos Prefeitos, entraram no centro do debate a discussão sobre o orçamento secreto e os supostos desmandos de Rogério Marinho na Codevasf.

A nota acabou escancarando quem foram os beneficiados pelo suposto esquema. Quase uma confissão. É o que se chama de colocar a bola na marca do pênalti para Carlos Eduardo fazer a cobrança. Com aquela lista, ficou mais fácil para o jurídico do candidato do PDT identificar quais prefeitos receberam recursos do orçamento secreto e da Codevasf.

O jurídico e o marketing da campanha de Carlos Eduardo estão trabalhando em cima da lista divulgada e encontrando uma série de absurdos. Em alguns casos, há total ausência de critérios para seleção dos municípios que receberam o encaminhamento dos recursos.

 Há também municípios pequenos recebendo mais recursos do que municípios maiores, sem qualquer explicação plausível para a discrepância. Há apadrinhados de Rogério Marinho recebendo mais dinheiro do que os mais distantes do Ex-Ministro.

Na esteira disso, chama a atenção a situação de Mossoró (RN). A cidade só passou a receber vultosos recursos após o Prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) declarar apoio à candidatura de Rogério.

Informações advindas da Justiça Eleitoral apontam que o Ministério Público já começou a reunir elementos de investigação sobre o esquema do orçamento secreto. O afobamento dos Prefeitos no contraponto à ação, por orientação de Rogério, poderá resultar em problemas não só para o próprio Rogério, mas também para prefeitos. Quem não tiver utilizado bem os recursos estará na mira das apurações.

Agora RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador