Pular para o conteúdo principal

JAIME CALADO REÚNE LIDERANÇAS DO RN EM LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA A DEPUTADO FEDERAL

 

Foto: Wendell Jefferson

Foi em São Gonçalo do Amarante, cidade onde foi prefeito por dois mandatos consecutivos, que o médico Jaime Calado lançou oficialmente sua campanha a deputado federal. O evento reuniu a senadora Zenaide Maia, a governadora Fátima Bezerra, o prefeito Eraldo Paiva, vereadores locais e de vários municípios, além de lideranças políticas de todo o Rio Grande do Norte.

“Início de campanha feliz, com muita humildade, mas com muita esperança, confiança em Deus e nos nossos amigos. Espero que meu nome seja aprovado pelo povo para deputado federal e fazer do nosso mandato um instrumento de justiça social, na luta contra a miséria, contra a fome e o analfabetismo que empobrecem o Brasil, e extinguir essas mazelas depende de decisão política. Também estarei na luta por quem gera as riquezas do Rio Grande do Norte e do país e a geração de emprego e renda para que o povo tenha mais dignidade”, afirmou.

Neste ponta pé inicial da campanha, Jaime ainda foi prestigiado por candidatos e candidatas nas eleições deste ano como o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, que disputa a vaga para o Senado. Na corrida a uma cadeira da Assembleia Legislativa, marcaram presença o deputado estadual Fernando Lucena (irmão de Jaime), o empresário Delcindo Mascena, Terezinha Maia (ex-primeira-dama de São Gonçalo) e a vereadora de Natal Divaneide Basílio.

A governadora Fátima discursou em tom de testemunho dos serviços prestados de Jaime ao Rio Grande do Norte. “Meu testemunho é, primeiro, do grande prefeito que você foi em São Gonçalo e do grande secretário na pasta do Desenvolvimento Econômico do nosso governo, com uma contribuição inestimável. O estado estava no buraco e eu tenho que dizer de público que o trabalho de reconstrução contou com a sua dedicação”, enfatizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

AUMENTAM CASOS DE COVID-19 EM CAICÓ

De acordo com informações recebidas pelo Blog Luciano Vale, por profissionais da área de saúde do município de Caicó, há no momento, um crescimento no número de casos de Covid-19. Por enquanto a Secretária de Saúde, não informou oficialmente o número de casos, mas  informação é que em um único dia foram registrados, casos positivos para a COVID-19 em 143 pessoas.  Ainda segundo a fonte, os postos de saúde do município, vão iniciar a testagem em pacientes. No final de semana, o Blog tomou ciência, que aumentou a procura por testes em farmácias da rede privada, e segundo responsáveis por essa testagem, 50% testam positivo e 50%, negativo .