Pular para o conteúdo principal

BETO ROSADO SEGUE SEM CANDIDATO AO GOVERNO DO RN


O Partido Progressistas do Rio Grande do Norte (PP) terá que dar seu tempo destinado à propaganda eleitoral no rádio e televisão aos candidatos ao governo Fábio Dantas (SDD) e Senado, Rogério Marinho (PL), para as eleições gerais deste ano. A decisão ocorreu após a cúpula nacional do PP decidir que a legenda no Estado deve compor coligação na chapa majoritária com o Solidariedade (SDD) e o Partido Liberal (PL), que tem como candidato a senador da República o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O grupo, que inclui o presidente estadual do PP, deputado federal Beto Rosado, se sente traído pelo partido que não respeitou o cenário político local. “A decisão de coligação com o PL foi seguida por uma tendência nacional dos progressistas que dão base de sustentação ao governo do presidente da República Jair Bolsonaro”, disse o presidente estadual do PP, deputado federal Beto Rosado, em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 12.

Segundo Beto Rosado, houve uma orientação da executiva nacional do partido para levar o tempo de rádio e de televisão para o PL, partido alinhado nacionalmente com o PP. O PL se coliga também com o Solidariedade.

“Entretanto, não vamos apoiar nenhum nome para o governo do Rio Grande do Norte”, ressaltou.

Ele explicou que Rogério Marinho e Fábio Dantas receberam o apoio do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SDD), portanto, não existe qualquer possibilidade de o PP potiguar estar no mesmo palanque que Allyson, de quem Beto Rosado e a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) são adversários políticos ferrenhos. Allyson inclusive chegou a derrotar Rosalba nas eleições de 2020.

“Mesmo tendo sido alinhada a decisão entre todos os candidatos, os progressistas deixaram seus candidatos liberados para apoiar as candidaturas majoritárias com maior afinidade de cada candidato. Essa decisão garante a liberdade de opinião e conforto dos nossos candidatos”, explicou o parlamentar.

COM INFORMAÇÕES DO AGORA RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.