Pular para o conteúdo principal

PRÉ-CANDIDATURA DE MARA PODE TER SIDO INCENTIVADA PELO PREFEITO DR. TADEU

Com as declarações do ex-deputado Dadá Costa de que a família Costa foi pega de surpresa com a pré-candidatura para deputada federal da ex-vereadora Mara Costa, o zum-zum nos bastidores da política é que o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, tenha sido o grande incentivador de tal empreitada.

Se proceder essa informação, que foi tida como um gesto de gratidão de Tadeu ao deputado federal Beto Rosado, ele não mediu as consequências da proeza. 

Todos sabem que devido aos recursos enviados pelo deputado federal ao município, havia uma insistência de Beto em ter um vereador lhe apoiando em Caicó. De lambuja ganhou a ajuda eleitoral de Mara e o apoio de seu pai, o vereador Preto Costa.

Com relação a Vivaldo, ele pode ter com a candidatura da sobrinha, dificuldade em negociar ou trocas de apoios em outras regiões. O deputado federal que Vivaldo Costa apoiar em Caicó vai ficar com a pulga atrás da orelha, por ter o "Papa Gerimun", uma sobrinha concorrendo com ele os votos dos vivaldistas.

É bom lembrar que os votos que Mara tiver, vai ajudar a nominara do PP e se por acaso fizer apenas um deputado federal, Beto Rosado corre o perigo de ficar de fora, pois o Major Brilhante que disputa o mesmo cargo, está melhor situado nas pesquisas que o político mossoroense.

Outro que sai perdendo com essa mudança no tabuleiro político de Caicó, pode vir a ser o deputado federal João Maia que concorre à reeleição e também terá uma disputa direta com Mara pelos votos em Caicó. Se é por gratidão, o incentivo que se comenta de Dr. Tadeu, com a ajuda de Mara a Beto Rosado, os aliados de João Maia devem estar revoltados, pois nos últimos dias o parlamentar seridoense enviou uma emenda de R$ 2 milhões para a reforma do Açougue Público do município.

A propósito é bom saber, Vivaldo e Mara Costa será a dobradinha para estadual e federal, em Caicó e no Seridó?

A política é como a vida, uma verdadeira Roda Gigante...


Comentários

  1. Agora chegou a nossa pré canidata deputada federal Ana Paula Araújo sangue bom Timbaúbenses neta do seu alcino Araújo lar do sítio posses e veriadora em Natal aqora vai concorrer a uma cadeira representado u Seridó Ana Paula Araújo vamos todos juntos mundar essa política em Caicó chega de Costas aqora e prá frente Ana Paula Araújo representado u nosso Seridó

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador