Pular para o conteúdo principal

ABC ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

 Altos elimina o ABC no Frasqueirão


O Altos está na terceira fase da Copa do Brasil. A classificação inédita foi conquistada com a vitória nos pênaltis sobre o ABC, no Frasqueirão, em Natal. No tempo normal, houve empate por 1 a 1. Nas penalidades, o goleiro Marcelo fez uma defesa, Fábio Lima acertou a trave e o Jacaré ganhou por 4 a 2. O clube do Piauí vai receber R$ 1,9 milhão de premiação pela vaga.

O ABC abriu o placar muito cedo. Em contra-ataque mortal, Kelvin avançou sozinho e serviu Fábio Lima completar para as redes. Melhor no jogo, o Alvinegro poderia ter ampliado, mas faltou tranquilidade nas finalizações de Kelvin e Fábio Lima. Erick Varão também teve a chance, mas parou no goleiro Marcelo. O Altos “acordou” com a entrada de Dico. O time piauiense mudou de postura e atacou mais. Elielton, em batida cruzada, viu Pedro Paulo fazer a defesa. No fim do primeiro tempo, Marconi ainda tentou, mas chutou para fora.

No início da segunda etapa, o Altos teve um pênalti em jogada que a bola tocou no braço de Luís Gustavo dentro da área. O problema é que Manoel desperdiçou a cobrança, batendo para fora. Nem o “presente” dado pelo adversário foi capaz de ligar o ABC, que demonstrava cansaço. O empate do Jacaré viria aos 21 minutos. Após bola alçada da esquerda, a zaga cortou parcialmente e Ferrari tentou em batida de primeira. O goleiro Pedro Paulo deu rebote e Dieguinho marcou. Desorganizado, o ABC deixou o Altos dominar a partida e escapou da derrota no tempo regulamentar, justamente no último lance, quando Elielton completou cruzamento de Dieyson na trave.

Veja os melhores momentos:

Com informações do GE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.