Pular para o conteúdo principal

NATAL EM NATAL TERÁ 8 SEMANAS DE PROGRAMAÇÃO EM TODAS AS REGIÕES DA CAPITAL DO RN

 



Foto: Ney Douglas

A Prefeitura do Natal promove a partir do mês de novembro o Natal em Natal 2021, maior projeto cultural da cidade e fomentador de emprego e renda na capital potiguar. O calendário vai até janeiro com projetos realizados através de editais de fomento, seleções públicas e incentivos da Lei Djalma Maranhão. A programação do Natal em Natal reúne mais de 200 ações e centenas de artistas potiguares.

Serão 8 semanas de programação. Vai desde shows na praça de Mirassol com estilos variados a festivais consagrados como o Natal Fest Gourmet na praça do Gringo’s, passando por apresentações musicais nos mercados públicos e demais espaços administrados pela Prefeitura, além de festivais de Break, Garagem de Rua, Mostra Fotográfica, Presente de Natal, Cortejo de Natal, show pirotécnico da virada de ano e muito mais.

“Parte do calendário natalino conta com projetos integrados ao calendário, através dos incentivos da Lei Djalma Maranhão e de seleções públicas e editais lançados atendendo todos os segmentos culturais e produtivos”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Artistas como Dodora Cardoso, José Hilton, Rodolfo Amaral, Fernando Luiz, Choro do Elefante, Larissa Costa, Banda Sinfônica do Município de Natal, Simona Talma, Orquestra Greiosa, Yrahn Barreto, Dj Samir, Rodolfo Lopes e Felipe Toca estão na programação se apresentando em diversos pontos e projetos.

“Em todas as regiões da cidade haverá programação do Natal em Natal, utilizando espaços administrados pela Prefeitura do Natal. Além de festas tradicionais como a Nossa Senhora da Apresentação, os shows musicais e o Réveillon, a programação atende todos os gostos e estilos”, explica Dácio Galvão.

A Secretaria de Cultura lançou editais que se transformam em projetos culturais que vão desde exposições a festivais. E estes projetos é que vão reunir milhares de potiguares e turistas até o mês de janeiro, movimentando a economia criativa e suas mais de 51 atividades.

O Natal em Natal envolve trabalho coletivo de diversas secretarias do Município, como as Secretarias de Cultura, Turismo, Mobilidade, Segurança, Saúde, Comunicação, Educação, Limpeza Pública, Obras e Serviços Urbanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador