Pular para o conteúdo principal

POTIGUAR DISPUTA NA BÉLGICA UMA VAGA PARA TÓQUIO



Ana Raquel, da Sadef, quer disputar segunda paralimpíada da carreira | Foto; Reprodução 

A pandemia pode ter adiado, mas não cancelou o sonho de Ana Raquel Lins disputar mais uma paralimpíada. As vagas do Brasil no paraciclismo serão definidas daqui a pouco mais de um mês, e Ana está na briga. “Dia 06 de junho serão divulgadas quantas vagas o país terá. E essa competição na Bélgica vai me ajudar a somar mais pontos”, diz a atleta, que atualmente é a terceira colocada no ranking brasileiro.

O UCI Para-cycling Road World Cup acontece na Bélgica entre os dias 6 e 9 de maio. Ana viaja dia 3 para a Europa, para um curtíssimo período de adaptação. A temperatura média no país não costuma passar dos 17° em maio. Ana está treinando nas primeiras horas do dia, todos os dias da semana.

Ana Raquel vai disputar duas provas na Bélgica: contra relógio e resistência. “Estou esperançosa em conseguir somar pontos suficientes para continuar sendo a terceira da modalidade do Brasil e ajudar o país a conseguir a terceira vaga”, diz.

Além de Ana Raquel no paraciclismo, a Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN) ainda tem atletas com chances de ir à Tóquio na natação (Joana Neves), atletismo (Júnior França) e atletismo (Emicarlo Souza e Efraim Andrade).

PARALIMPÍADAS DE TÓQUIO

Adiados em mais de um ano por causa da pandemia do Coronavírus, os Jogos Paralímpicos de Tóquio estão marcados para acontecer entre 24 de agosto e 5 de setembro. Nesta quarta-feira, a capital do Japão registrou 925 novos casos de Covid-19, o maior número dos últimos 3 meses, e entrou novamente em estado de emergência até pelo menos 11 de maio. Por causa disso, os organizadores dos Jogos admitiram a possibilidade de que as disputas sejam realizadas sem a presença de público, nem mesmo os japoneses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador