Pular para o conteúdo principal

PICUINHA POLÍTICA MARCOU INSTALAÇÃO DO GOVERNO DO RN EM MOSSORÓ


De Cesar Santos

A governadora Fátima Bezerra (PT) foi, no mínimo, deselegante ao não informar e/ou convidar a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), para instalação do gabinete do governo na cidade.

Não se trata de uma obrigação sob o ponto de vista legal, mas faz parte da relação político-administrativa que os gestores públicos devem ter.

Fátima fez opção pela picuinha política-partidária. Não convidou a prefeita e nenhuma outra autoridade constituída que ela julga ser adversário político.

Na relação dos que estavam presente na solenidade de instalação do governo, na Reitoria da Uern, no centro de Mossoró, é possível observar que só os governistas, quase todos com cargos de primeiro e segundo escalões, estavam presentes.

Veja:
Coronel Francisco Araújo (secretário da Segurança Pública e Defesa Social)
Alexandre Lima (secretário do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar)
Fernando Mineiro (secretário de Gestão de Projetos e Metas/Governo Cidadão)
Pedro Florêncio (secretário de Administração Penitenciária)
Guia Dantas (secretária de Comunicação)
Gustavo Coelho (secretário de Infraestrutura)
Íris Oliveira (secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social).
Além dos diretores-gerais:
Crispiniano Neto (Fundação José Augusto)
Manoel Marques (Departamento de Estradas de Rodagem do RN)
O comandante da Polícia Militar do RN, coronel Alarico Azevedo
Diretora-presidente da Datanorte, Rosângela Fonseca
Delegado-geral adjunto Odilon Teodósio
Coordenador da Defesa Civil Estadual, tenente-coronel bombeiro Marcos Carvalho.

E os únicos deputados presentes, Isolda Dantas e Francisco, ambos do PT e que concentram o maior número de indicações para cargos comissionados do Estado.

De “fora”, apenas o reitor Pedro Fernandes, o inquilino da Reitoria da Uern.

O Governo do Estado ficará instalado em Mossoró até segunda-feira (30), dentro das festividades da abolição da escravatura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador