Pular para o conteúdo principal

FLAMENGO EMPATA COM O INTER EM PORTO ALEGRE E APÓS 35 ANOS CHEGA A UMA SEMIFINAL DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

O Flamengo está de volta à semifinal da Copa Libertadores da América após 35 anos. Na noite de ontem, a equipe carioca empatou por 1 a 1 com o Internacional e avançou para a próxima fase do torneio continental. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 time comandado por Jorge Jesus havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0 na semana passada no Maracanã e poderia perder até por um gol de diferença ou por dois desde que marcasse ao menos um.

Os cariocas dominaram o primeiro tempo e desperdiçaram diversas chances de abrir o placar. Em dois minutos, Arrascaeta e Gabriel Barbosa levaram perigo para o goleiro Marcelo Lomba. Com exceção de bolas aéreas, o Internacional sequer tinha força para entrar na área rubro-negra.

No entanto, a equipe dirigida por Odair Hellmann voltou melhor para a segunda etapa e pressionou os visitantes. Com a marcação ofensiva, forçou o Flamengo a apelar para chutões e tomou conta do campo de ataque. O gol de Lindoso, após cobrança de falta de Patrick, foi a recompensa e deu emoção ao jogo no Beira-Rio.

Só que aos 40 minutos veio o balde de água fria nos colorados. Arrascaeta brigou pela boa e passou para Bruno Henrique. O atacante puxou contra-ataque e deixou Gabigol livre somente para empurrar para as redes e decretar a classificação flamenguista na Libertadores.

O Rubronegro volta a Porto Alegre para encarar o Grêmio, dia 2 de outubro, em data a ser confirmada pela Conmebol. A volta acontecerá no Maracanã, dia 23. A outra semifinal já tem o Boca Juniors classificado, após empate sem gols na Bombonera, também na noite de ontem. O adversário sairá do duelo entre River Plate e Cerro Porteño, nesta quinta, em Assunção. Os argentinos fizeram 2 a 0 no jogo de ida.

Flamengo e Inter agora voltam o foco para o Brasileirão. O Rubro-Negro defende a liderança em confronto direto com o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada. Já o Colorado volta a jogar em Beira-Rio e recebe o Botafogo, sábado, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.