Pular para o conteúdo principal

VESTIDO PARA A GUERRA

Blog do Kennedy
Na entrevista do ex-presidente Lula ao SBT, o ex-presidente disse que não fará barganha com o juiz federal Sergio Moro para reduzir o número de testemunhas de defesa e que poderia se mudar para Curitiba se for mantida a exigência de acompanhar 87 depoimentos.
Lula negou as acusações, dizendo que o Ministério Público começou mentindo e continua mentindo. Deixou bem claro que sua estratégia é questionar a consistência de provas contra ele, dizendo que elas não existiriam.
Em questões políticas, disse que terá condições jurídicas de ser candidato, apesar de esse ser um obstáculo real. Pela primeira vez, o petista afirmou com todas as letras que deseja ser candidato a presidente em 2018.
Declarou que o mercado deve temê-lo, porque o BNDES e o BB voltariam a ser bancos públicos, no sentido de que aumentariam a oferta de crédito. E afirmou que não aceita a crítica de que faria um governo irresponsável fiscalmente porque já administrou com equilíbrio às contas públicas quando foi presidente.
Por último, disse ver espaço para conversar com o ex-presidente FHC sobre reforma política e economia. Mas, assim como FHC também já declarou, negou que seria para buscar acordão contra a Lava Jato. Em relação ao presidente Michel Temer, disse que não haveria razão para conversar.
Foi duro com Temer. Afirmou que faltou compromisso dele com Dilma e com a democracia ao apoiar o impeachment, que voltou a chamar de golpe e de inconstitucional.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.