Pular para o conteúdo principal

EZEQUIEL GARANTE QUE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira do PSDB, garantiu neste domingo (29), em entrevista ao Jornal Tribuna do Norte, que será candidato à reeleição em 2018. Ele descartou uma candidatura sua ao governo do estado ou senado. Para o senado, Ezequiel lançou o nome do deputado federal Rogério Marinho, como o candidato do partido na disputa do próximo ano. E, maio, Ezequiel assume o comando do PSDB no RN.

Comentários