Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA RECAPTUROU FUGITIVOS DO CEDUC DE CAICÓ



Por volta das 16h desta terça feira (29), dois internos do Ceduc de Caicó, sendo um maior de idade e outro de menor, aproveitaram a saída de outros internos para uma audiência, e fugiram da Unidade Educacional e logo em seguida praticaram um furto. Os internos pularam para dentro do terreno das Aldeias Infantis SOS, em seguida para a Escola Municipal Hermann Gmeiner e depois saíram pulando os muros de residências da Rua Francisco Aranha no bairro Castelo Branco.

Um cerco policial foi montado e após buscas na área, eles foram recapturados cerca de 40 minutos depois dentro de uma residência cujos proprietários tinham ido trabalhar. Os fugitivos arrombaram a porta da cozinha de uma casa para se esconderem. Um deles foi encontrado, pelos policiais, escondido em um pequeno espaço entre o guarda roupas e a parede do quarto, outro estava deitado por trás da cama box.

Um deles foi encontrado, pelos policiais, escondido em um pequeno espaço entre o guarda roupas e a parede do quarto, outro estava deitado no chão por trás da cama box. Os dois foram então levados até o Ceduc aonde trocaram de calção, tendo em vista que, no momento da prisão, ambos estavam usando calções vermelhos (a farda da unidade é azul), em seguida eles foram conduzidos até a Delegacia Civil para o registro da fuga.

Por volta das 18h30min os donos da residência invadida chegaram em casa e ao serem avisados por vizinhos sobre a invasão, eles, os proprietários, perceberam a falta de R$ 50,00, um carregador de celular e um calção vermelho da marca Nike e encontraram um calção azul deixado dentro do quarto.

A polícia recuperou o dinheiro, o carregador e o calção que haviam sido furtados pela dupla. A dona da casa compareceu à DP para registrar o furto e o dano causado na porta. Um dos infratores, identificado por Luciano Lopes da Silva, completou 18 anos neste último dia 12 de novembro, já o outro interno, de iniciais NTS, ficará de maior no próximo dia 18 de dez.

DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.

USUÁRIOS ESTÃO SENDO BANIDOS DO WHATSAPP: SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO

Usuários do WhatsApp têm relatado banimentos repentinos e sem justificativa clara nas últimas semanas. Os relatos se espalharam pelas redes sociais e apontam que o aplicativo está desativando contas automaticamente, sob a alegação de “violação dos termos de uso”, mas sem indicar qual regra teria sido descumprida. A notícia é do Metrópoles. O problema afeta tanto contas pessoais quanto comerciais, prejudicando especialmente pequenos empreendedores, autônomos e criadores de conteúdo que utilizam a plataforma como canal principal de comunicação com seus públicos. Banimentos ocorrem mesmo sem uso irregular Muitos dos relatos negam o uso de práticas consideradas irregulares, como envio de spam, mensagens em massa ou o uso de aplicativos não autorizados. Essas são, em geral, as principais causas de punições dentro do WhatsApp. “Minha conta foi banida por 4 dias sem resposta, apesar de vários pedidos de suporte e acompanhamentos por e-mail e Twitter”, relatou um usuário na rede X (antigo Twit...