Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÃO DE CAICÓ PODE COLOCAR IRMÃOS COSTA COMO ADVERSÁRIOS.


Resultado de imagem para fotos de um barril pronto para explodir

Nas últimas horas, o caldeirão político de Caicó, entrou em ebulição com as recentes declarações dadas a imprensa pelo presidente  da Câmara de Vereadores, Nildson Dantas (Pros), ex-deputado estadual Vivaldo Costa (Pros) e ex-prefeito Bibi Costa (PSB). 

Nildson se lançou candidato a prefeito e disse que terá o apoio do "Papa Gerimum", caso Vivaldo não seja candidato a prefeito. Nildson deu a entender que Vivaldo lhe apoia em detrimento de uma possível candidatura do irmão, Bibi Costa.

Vivaldo em recente contato com a imprensa, não confirmou sua candidatura a prefeito, mas deixou claro entre linhas, que caso desista de seu projeto político, ver com bons olhos, a pré-candidatura de Nildson. Isso foi a senha, para que o ex-prefeito Bibi Costa, que nos bastidores tenta viabilizar seu nome como pré-candidato a sucessão do prefeito Roberto Germano (PMDB), tenha ficado com pulgas atrás das orelhas, e embora não tenha feito declaração, seus aliados correram para informar que Bibi pode deixar o PSB e buscar uma nova sigla para concorrer a prefeitura de Caicó. Para onde iria Bibi? Essa é a pergunta que se faz nos bastidores políticos.

Resultado de imagem para fotos de nildon dantas caicó com bibi costa e vivaldo costa juntos

A conclusão que se pode tirar sobre essas especulações que estão na imprensa, é que o pleito de 2016 em Caicó, pode levar a um verdadeiro "cisma" na família Costa, com os irmãos divididos em uma nova disputa eleitoral. Quem ficará com quem e quem ficará contra?

Resultado de imagem para fotos de nildon dantas caicó com bibi costa e vivaldo costa juntos

Raposa velha da política, Vivaldo fica só observando a cena. Ele sabe que, somente ele, será capaz de unir a família e o grupo "vivaldidta" nas eleições do próximo ano em Caicó.  Mesmo assim, o "Papa" tem seus receios. Se for candidato, é um forte postulante, mas ao enfrentar Roberto Germano, pode sofrer sua segunda derrota direta contra o atual prefeito. Se não for candidato, verá seu grupo dividido brigando numa verdadeira "Arena de Leões" para saber, quem será seu herdeiro político.

É aquela velha história: Se correr o bicho pega, se ficar, o bicho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador