Pular para o conteúdo principal

FOLHA TEM 48 HORAS PARA DÁ DIREITO DE RESPOSTA SOBRE DENÚNCIA DE PROPINA A ALIADO DE CAMPOS.


Em decisão nesta terça-feira (29), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TRE/PE) decidiu que o jornal Folha de São Paulo tem 48 horas para dar direito de resposta solicitado pelo PSB. Na quarta-feira da semana passada, o jornal paulista publicou denuncias feitas pelo deputado federal José Augusto Maia, do Pros, aliado do candidato de oposição ao governo, Armando Monteiro Neto, acusando suposta oferta de vantagens financeiras para que o partido aderisse à Coligação Frente Popular, que tem como candidato, Paulo Câmara(PSB).

A decisão do Pleno do TRE/PE ocorreu por unanimidade, com oito votos. Os desembargadores seguiram todos o voto do relator José Ivo de Paula Guimarães. O juiz, ao julgar o mérito, manteve a decisão liminar concedida na sexta-feira da semana passada, onde afirma que o jornal ajudou José Augusto Maia a ser calunioso, difamatório e injurioso contra o candidato ao governo pelo PSB, Paulo Câmara. Pela decisão, o jornal deverá fazer a retratação nos mesmos locais da publicação inicial. Ou seja, na manchete da capa e na página quatro.

Caso deve subir ao TSE:

O advogado do jornal Folha de São Paulo Philippe Alves do Nascimento informou que o Jornal vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não aceitou discutir a decisão do TRE. “A reportagem se baseia em meras alegações e suposições do Deputado José Augusto Maia (PROS) afirmando na matéria divulgada pela Folha “ter recebido e recusado oferta de ‘vantagem financeira’ de seu partido e do PP para apoiar Paulo Câmara (PSB), candidato do presidenciável Eduardo Campos ao governo de Pernambuco”, diz em outro trecho o juiz do TRE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador