Pular para o conteúdo principal

TÉCNICO SÉRGIO ROSA DETONA DIREÇÃO DO CORINTIANS E DIZ QUE DIRETORES NÃO ENTENDEM DE FUTEBOL E SÃO FOFOQUEIROS.

11982
De Marcos Dantas:
O técnico do Corintians de Caicó, Sérgio Rosa concedeu entrevista exclusiva ao repórter Jota Simões, da equipe Bola na Rede, da Rádio Caicó AM neste sábado (28). Nem mesmo o presidente do Corintians, Lobão Filho sabia que Sérgio Rosa tinha entregue o cargo. A notícia ganhou ampla repercussão na crônica esportiva do Rio Grande do Norte.
Desde quando eu cheguei aqui, eu não tive respaldo da diretoria e da presidência e os jogadores que vieram estão sofrendo com este problema, já que não temos um médico e um massagista. Os jogadores que vieram através da parceria e que se contudiram, não receberam o tratamento adequado e os que já eram daqui, tinham tratamento imediato com quando adquiriam, por exemplo, um resfriado”, desabafou o técnico Sérgio Rosa.  Ele confirmou ao pessoal da parceria que não estava sendo valorizado e por isso, não tinha mais condições de continuar no Corintians.
Eu estou há 28 anos no futebol e jamais aconteceu isso de eu ser maltratado assim. Já trabalhei em grandes equipes e outras pequenas e sempre a diretoria me respeitava e nunca houve problema nenhum”, disse.  Sérgio Rosa afirmou que estava decepcionado com setores da diretoria do Corintians e ressalta que houve falta de diálogo entre ele e os dirigentes do clube.
Eu encontrei pessoas que não entendem de futebol e são fofoqueiros e faz com que o clube vá para baixo. Do que jeito que está, o Corintians vai passar dez anos e vai continuar na mesma. Eu quero agradecer ao povo de Caicó, onde fiz muitas amizades e eu não esperava que aqui no sertão tivesse uma cidade tão progressista como esta, com o setor cultural forte e um comércio ativo e a cidade está em crescimento, mas o futebol aqui é atrasado e a mente das pessoas tem que mudar”, comentou.
Ele disse ainda que parte da imprensa de Caicó fala coisa que não tem nada a ver. “A pessoa quando é homem e tem caráter, ela respeita os outros, agora quem não tem vai falar mal mesmo. Eu não me preocupo com a minha reputação e sim com a minha consciência e a minha consciência está tranqüila, pois eu sempre fiz e vou procurar fazer sempre o melhor”, salientou Sérgio Rosa.
O OUTRO LADO:
11981
Em entrevista ao Programa Expresso 1290, apresentado na Rádio Caicó AM por Paulo Júnior, Anselmo e Josy Lima, o Presidente do Corintians, Lobão Filho (foto) analisou a saída do técnico Sérgio Rosa, que entregou o cargo e não mais comandará o clube no campeonato estadual. Lobão disse que recebeu com surpresa a notícia, mas ressaltou que parte da imprensa vinha divulgando que o técnico Sérgio Rosa poderia ser dispensado a qualquer momento.
Eu acho que ele falou muito. Algumas coisas, ele está certo. O que está acontecendo é que estava havendo um atrito entre Sérgio Rosa e algumas pessoas que trabalham no Corintians e ele achou que já era para ter resolvido isso. Eu estou praticamente sem tempo de está no clube. Sérgio entregou o cargo e achou que ia ser dispensado na segunda-feira e isso não ia acontecer, pois ele estava fazendo o trabalho dele e eu iria analisar posteriormente”, enfatizou. Lobão confirmou que o técnico não vai fazer falta, pois existem treinadores bons e o Corintians vai contratar, mesmo com as dificuldades. “Vocês da imprensa acenderam o estopim e o treinador estourou a bomba”, destacou Lobão. Sobre o nome do novo técnico do Corintians, Lobão tem alguns nomes em mente, mas admite que Pedrinho Albuquerque é um bom nome para comandar o galo do Seridó.
Cartão Natal_Dida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.