Pular para o conteúdo principal

AMANDA GURGEL PODE DISPUTAR O GOVERNO DO RN EM 2014.



A vereadora natalense Amanda Gurgel (PSTU) pode disputar o governo do RN em 2014. 

Segundo informações, um grupo formado por pelo menos quatro partidos considerandos "nanicos" já fizeram o convite, mas a vereadora que ainda não deu resposta.

Comentários