Por Henrique Sá
Uma recente reunião com integrantes da cúpula do PT, reascendeu no partido o alerta de uma possível ‘traição’ da base aliada ao governo nas eleições 2026.
Informações obtidas com exclusividade pelo Potiguar News, apontam que dentro do Governo Fátima Bezerra, o PT desconfia das articulações políticas entre o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e o vice-governador Water Alves.
As movimentações são vistas dentro do grupo governista como uma espécie de chantagem e tentativa de isolar politicamente as possíveis candidaturas de Cadu Xavier, para o governo e de Fátima Bezerra, ao Senado.
As suspeitas não são para menos. Durante visita do presidente Lula ao Rio Grande do Norte, poucos aliados participaram da inauguração da Barragem de Oiticica no município de Jucurutu.
Nesta terça-feira (29), o Secretário Chefe da Casa Civil, Raimundo Alves, recebeu a visita em seu gabinete do deputado estadual Francisco do PT, do ex-prefeito Odon Jr. e do atual prefeito de Currais Novos, Lucas, que abordaram a possível candidatura de Milena Galvão para deputada estadual, como prejudicial ao partido.
Comentários
Postar um comentário