GOVERNO DO RN DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(02)
O Governo do RN decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 2 de maio. Com o feriado de Dia do Trabalhador, celebrado na quinta-feira, 1º de maio, será um feriadão de quatro dias para os servidores estaduais.
Comentários
Postar um comentário