Pular para o conteúdo principal

ABRASEL ANUNCIA INSCRIÇÕES PARA O MAIOR ENCONTRO NACIONAL DE BARES E RESTAURANTES

 


A Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte anunciou a abertura das inscrições para o 42º Encontro Nacional, que promete ser o maior evento do setor de gastronomia e alimentação fora do lar já realizado em Natal. O encontro acontecerá de 18 a 20 de março, no Centro de Convenções da capital potiguar, e contará com uma vasta programação de 140 horas de palestras e outras atividades, todas gratuitas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.encontroabrasel.com.br, até o preenchimento das vagas, e a expectativa é reunir cerca de quatro mil pessoas, entre empreendedores, empresários, profissionais da área, estudantes e todos aqueles interessados em empreender ou trabalhar no setor. Caravanas de várias partes do Brasil, com destaque para a região Nordeste, já confirmaram presença, além das delegações das associações estaduais dos outros 25 estados do país.

Uma das grandes atrações do evento será o palco de palestras, que contará com mais 140 horas de conteúdo simultâneo durante os dois dias. As palestras serão realizadas na modalidade silenciosa, um formato inovador que permite a realização de várias apresentações ao mesmo tempo, sem a necessidade de divisórias físicas. Os participantes poderão utilizar receptores sem fio e fones de ouvido para selecionar e ouvir o palestrante de sua preferência. Entre os nomes confirmados, destacam-se João Barcelos (iFood) e Eduardo Nanni Sepulveda (Delivery Sem Filtro), grandes referências do setor.

De acordo com o presidente da Abrasel no RN, Paolo Passariello, as palestras trarão insights valiosos, com cases de sucesso e histórias inspiradoras de empresários que souberam transformar seus negócios. O tema deste ano, “Inovação na Gastronomia Brasileira: conectando tradição e modernidade”, será abordado de maneira a fortalecer o debate sobre as novas tendências do setor, além de promover valiosas oportunidades de networking entre os participantes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador