Pular para o conteúdo principal

JOANNA COMEMORA 45 ANOS DE CARREIRA EM SHOW NO TEATRO RIACHUELO NATAL

A cantora e compositora Joanna encanta o público há mais de 4 décadas de estrada, com potência e carisma, celebra os momentos marcantes de sua trajetória no dia 13 de junho, às 21h, no Teatro Riachuelo Natal, com a turnê nacional “Joanna – 45 anos de Carreira”. O show promete fortes emoções do início ao fim em uma noite histórica, com momentos emblemáticos, homenagens inesquecíveis e canções inéditas de seu novo álbum. Os ingressos custam a partir de R$ 80,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site uhuu.com.

Com uma trajetória marcada por milhões de álbuns vendidos e canções que atravessam gerações, a carioca é uma das principais vozes da MPB e da música romântica. Como compositora, assinou dezenas de canções, algumas gravadas por grandes nomes como Cauby Peixoto, Ângela Maria, Simone e Emílio Santiago. Joanna possui no currículo 21 LPs e CDs, 2 DVDs, 2 CDs em espanhol e soma 25 milhões de vendas no Brasil e no Exterior. Marcou presença nos principais programas de auditório na era de ouro da tv, como o Programa do Chacrinha, Globo de Ouro, entre outros. Ela é responsável por várias trilhas sonoras que embalaram novelas das décadas de 80, 90 e 2000.

No espetáculo elegante e sóbrio, Joanna reflete a sua própria personalidade em uma noite marcada pelo bom gosto nos arranjos musicais e pela forma categórica de sua expressão artística, com canções emblemáticas, como Descaminhos, Recado, Amor Bandido, Amanhã Talvez, A Padroeira, Momentos, Um Sonho a Dois, Teu Caso Sou Eu, entre outros sucessos que estão no roteiro do show.

Além de revisitar os sucessos que marcaram sua trajetória, a cantora apresenta um olhar renovado sobre suas canções, combinando as letras do repertório com composições de flashes de um mundo que pode ser melhorado se movido e diferenciado pela regência do amor sem barreiras e sem preconceitos.

O espetáculo que une o melhor da música brasileira, “Joanna 45 anos de Carreira” é uma realização da Idearte Produções.

Serviço

“Joanna 45 anos de Carreira”

13 de junho, 21h

Teatro Riachuelo Natal

Ingressos a partir de R$ 80,00, disponíveis na bilheteria do teatro ou no site uhuu.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.