GENERAL GIRÃO QUER IMPEACHMENT DE LULA, APÓS PRESIDENTE AFIRMAR QUE BRASILEIRO DEVE EVIAR COMPRAR ALIMENTOS CAROS
O deputado federal General Girão (PL-RN) voltou a defender o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação nas redes sociais, o parlamentar declarou que “ou paramos o Lula, ou o Lula vai parar o Brasil”.
A fala de Girão foi uma resposta a uma declaração de Lula que foi criticada nesta quinta-feira (6). Em entrevista a rádios da Bahia, o presidente afirmou que o presidente deveria evitar comprar alimentos caros. “Se você vai num mercado aí em Salvador e você desconfia que tal produto está caro, você não compra. Se todo mundo tivesse a consciência e não comprar aquilo que está caro, quem está vendendo vai ter que baixar para vender, senão vai estragar”, afirmou Lula.
Pelas redes sociais, o deputado federal do RN rebateu. “Se os combustíveis estão caros, não saia de casa; se a conta de energia está muito alta, use velas; se o gás está caro, pare de cozinhar… o discurso do governo Lula será esse agora?”, escreveu Girão.
O deputado Sargento Gonçalves (PL-RN) também se manifestou sobre o assunto. Ele disse que o presidente tenta responsabilizar “o dono do mercado pela incompetência do governo em zelar pela economia brasileira”.
Líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN) disse que “Lula debocha do povo”. “A culpa do aumento dos preços nos supermercados não é de quem compra, mas de um governo que destrói a economia com impostos e inflação! Agora, com uma nova gestão do Banco Central, o PT segue culpando terceiros para esconder sua incompetência e irresponsabilidade!”, declarou o senador.
Comentários
Postar um comentário