Pular para o conteúdo principal

A INVERTIDA DE PAULINHO SOBRE AÇÃO DO MPE: "NÃO ENTENDO PORQUE ESSE ASSUNTO TEM SIDO TÃO REPETIDO PELA IMPRENSA (INTER TV CABUGI) QUE DEFNDE A ESQUERDA"

 


Por Redação Blog do FM

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (Uniãol), deu uma ‘invertida’ no repórter da Inter TV Cabugi, Sérgio Henrique Santos, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal, que antecedeu a Leitura da Mensagem Anual do prefeito e abertura dos trabalhos legislativos dos vereadores.

Ao ser questionado sobre uma Ação do Ministério Público Eleitoral (MPE-RN) que pede a cassação da chapa das eleições de 2024, incluindo a vice-prefeita Joanna Guerra e os vereadores eleitos Daniel Rendall e Irapõa Nóbrega, Paulinho Freire disparou: “A Inter TV botou uma reportagem ontem que não fala no meu nome. Não entendo porque esse assunto tem sido tão repetido pela imprensa que defende a Esquerda. É uma pauta que será julgada pela Justiça e eu confio na Justiça e após análise dos autos vai ver que não temos participação em nada e que o resultado democrático das eleições será cumprido”.

Na leitura de sua mensagem anual na Câmara Municipal de Natal (CMN), Paulinho concentrou-se nas ações desenvolvidas na educação neste começo de gestão e afirmou que já iniciou estudos para avaliar como é possível viabilizar a reposição dos 6,27% dos professores e estamos avaliando como possibilitar a implantação dos direitos dos servidores, algo que pode contribuir para a redução de judicializações. Através de reuniões intersetoriais entre as pastas teremos esse prognóstico.

Freire expôs que a sua prioridade era início do ano letivo, mas “com essa conquista consolidada, anunciamos a nossa programação de Carnaval, com muita alegria. Uma festa que é a cara do nosso povo e valorizando artistas locais, blocos tradicionais, escolas de samba e democratizando o acesso à música, à cultura e ao lazer. Temos uma programação diversificada em todas as regiões da cidade. Além disso, destaco o Transporte Folião”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.