Pular para o conteúdo principal

PROFESSORA NILDA ANUNCIA ELIZA CHRISTINA COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

A prefeita eleita de Parnamirim, professora Nilda (Solidariedade), confirmou nesta sexta-feira (28) o primeiro nome que integrará seu secretariado a partir de 2025. A professora Eliza Christina Toscano de Mendonça Brito foi escolhida para liderar a Secretaria de Educação na próxima gestão.

Nilda destacou a trajetória e o comprometimento da futura secretária durante o anúncio oficial. “É com satisfação que anunciamos a escolha da nossa primeira secretária: a professora Eliza, que assumirá a Secretaria de Educação. Com sua experiência, dedicação e amor pela educação, temos a certeza de que ela contribuirá para o crescimento e desenvolvimento do ensino público de Parnamirim. Parabéns, professora Eliza, e que venham muitos desafios e conquistas pela frente!”, declarou a prefeita eleita.

Eliza Christina, por sua vez, agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e reforçou o compromisso com a educação do município. “Essa convocação me traz um reconhecimento pelo trabalho já realizado na educação municipal. É um grande desafio! Mas, com responsabilidade e compromisso, iremos construir um trabalho voltado às reais necessidades da nossa população. Cuidar do nosso povo junto a nossa prefeita será a nossa missão”, afirmou a futura secretária.

Sobre Eliza Christina

Eliza Christina Toscano De Mendonça Brito tem 42 anos e é graduada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica e mestranda em Educação, com ênfase em Gestão Democrática na rede pública de ensino.

Entre as experiências, foi coordenadora de Desenvolvimento da Gestão Escolar da rede municipal de ensino de Parnamirim.

Foi também monitora de alfabetização do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) no Parque Industrial e Nova Parnamirim, diretora da Escola Municipal Profª Alzelina de Sena Valença, em Rosa dos Ventos, e professora dos anos iniciais da Escola Municipal Profª Iris de Almeida Matos, em Monte Castelo.

Eliza foi ainda coordenadora pedagógica e gestora escolar de 2012 a 2021 da Escola Municipal Augusto Severo, no Centro. Foi também membro do Conselho do Fundeb, representando o segmento de gestores escolares.

Na rede privada, foi professora de cursos do Ensino Superior na Uninassau, Unidade Parnamirim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.