Pular para o conteúdo principal

MARÇAL MANDA BOLSONARO CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA E AVISA QUE PAU VAI QUEBRAR SE ATAQUES CONTINUAREM

marcal bolsonaro reprodução

Em um ataque repleto de provocações, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), que se projeta como candidato à Presidência em 2026, publicou um vídeo nesta sexta-feira 1º detonando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Marçal disse que Bolsonaro precisa “tocar a vida” e focar em sua inelegibilidade ao invés de alfinetá-lo. “O pau vai quebrar” foi o recado do político ao ex-presidente, em uma escalada de tensão entre os dois nomes da direita.

“Bolsonaro, toca a sua vida, seja candidato. Deixa eu em paz. Eu gosto de você, fica tranquilo. Já vi que tem todos os bolsonaristas querendo se levantar contra mim. Eu vou fazer o que tenho que fazer, e em 2026 ‘nois’ vê’”, disparou Marçal, lembrando que o ex-presidente foi tornado inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Seu problema não é comigo, é com o STF. Luta por isso, e eu vou estar torcendo por você. Não tenta ser o malvadão para cima de mim, porque eu sou uma pessoa boa”, acrescentou.

Marçal X Bolsonaro

As farpas entre Marçal e Bolsonaro começaram durante a campanha para as eleições municipais deste ano, nas quais o ex-coach ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Nesta semana, Bolsonaro criticou Marçal e lamentou ter lhe concedido uma medalha em junho deste ano, destacando que a “onda Marçal” teria começado após um encontro entre os dois. O ex-coach reagiu imediatamente e afirmou que devolverá a medalha.

Além disso, Marçal exigiu a devolução de R$ 100 mil que doou à campanha de Bolsonaro na disputa de 2022 contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na semana passada, Bolsonaro disse que a doação foi “do coração” e que os apoiadores da direita interpretaram mal sua relação com Marçal, que nunca teve seu apoio explícito.

A relação entre os dois parece ter desmoronado de vez no primeiro turno das eleições municipais, quando Marçal pediu que Bolsonaro fizesse uma retratação pública como condição para apoiar Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição em São Paulo. O gesto foi visto por aliados de Bolsonaro como uma tentativa de humilhação, extinguindo qualquer chance de reaproximação.

Com informações de O Estado de S. Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador