Reeleito em Mossoró, o prefeito Allyson Bezerra tentará focar na estadualização do seu nome no próximo ano. Seu vice-prefeito eleito, Marcos Medeiros, é um fiel escudeiro e totalmente alinhado ao projeto. Caso Allyson renuncie ao mandato em abril de 2026, para concorrer a governador, deixaria um braço direito em Mossoró.
O União Brasil tem hoje muitas estrelas. Além do ex-senador José Agripino Maia, que defende o nome de Allyson, tem também o prefeito eleito de Natal, Paulinho Freire, mais ligado ao senador Styvenson Valentim (Podemos) e ao prefeito Álvaro Dias (Republicanos). Outro nome na legenda é o deputado federal Benes Leocádio.
Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró / Foto: Divulgação
Marcos é do PSD de Zenaide Maia, única com quem Allyson tem compromissos para o Senado em 2026. Zenaide já adiantou que o PSD está de portas abertas para qualquer projeto do prefeito. Ela tem interesse em concorrer ao Senado. Ela sabe que, pela legislação, Allyson não terá a idade mínima de ser senador. Restaria o Governo. Uma conversa com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, já foi agendada.
Comentários
Postar um comentário